Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Continuando na luta, mas é difícil!

Cada dia é uma nova batalha onde temos que lutar arduamente contra essa inimiga que teima em nos angustiar, a obesidade.Uns dias a gente cai, em outros a gente se levanta e por aí vai.Eu comparo uma pessoa que quer emagrecer com uma criança que está começando a andar, cai,levanta; mas não desiste!Nós temos que ter bastante força de vontade se pretendemos chegar lá no nosso objetivo que é o emagrecimento.Resolvi entrar nessa guerra porque não aguento mais entrar em lojas e não ter roupas que me sirvam, por ver meu marido e meu filhos tão lindos e eu me sentindo um patinho feio perto deles; por ter medo de não ver meu filho crescer e por vários outros motivos que em geral são os mesmos para todo gordinho.Tô tentando, UM DIA DE CADA VEZ!Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!