Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

É meninas, esses dias vão ser tristes!

Bem, não sei se todas sabem, mas meu marido ficou desempregado um dia desses e graças a Deus já
conseguiu outro emprego.Só que agora surgiu uma oportunidade melhor e ele irá viajar amanhã!Estou feliz porque será melhor pra gente, mas MEUS DIAS SERÃO TRISTES longe dele.O que me consola é que tenho um pedacinho dele pertinho de mim, que é nosso filho!Talvez só dê pra ele vir em casa de mês em mês.Meus dias demorarão a passar!Espero ter forças pra não ficar ansiosa e COMER,COMER e COMER novamente.Preciso encarar isso com um lado positivo porque além de vocês que me incentivam, o fato dele estar longe também vai me incentivar para que cada vez que ele venha, eu esteja melhor, ou seja, mais magra.Meninas, estou sem ânimo hoje.Peço que me desculpem e compreendam, pois não irei visitar ninguém, me desculpem mesmo!Beijos!

6 comentários:

  1. Oi!

    TEm motivo pra ficar triste mesmo amiga...então fique, chore, sofra....
    Mais tente fazer dessa pedra um degrau pra vc subir, é serio!
    A saudade doi eu sei disso, doi muito...mais aproveite pra se cuidar muito, pensando nele, em qdo voltar, ver seus avanços, vc cada vez melhor, mais feliz, mais linda...
    Tenho uma amiga que fez isso, o marido dela passava a até 03 meses fora e ela comecou a se cuidar, malhar, dieta , ate lipo ela fez o final...ela dizia que toda vez que ele voltava ficava babando nela, elogiando e ela se sentia tão bem....e não é que ele começou a sentir ciumes dela e não quis mais ir viajar???!!!rss....e so pra vc rir um pouco...
    Mais é verdade!
    Isso não vai ser pra sempre, as coisas podem mudar denovo daqui a algum tempo....

    Espere a triteza passar( porque ela vai passar tá?) e reflita e encontre força, conte comigo.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!!Amiga força ai que td é pra melhorar a vida da gente!!!bjssss

    ResponderExcluir
  3. É amiga não é fácil, mais tem que ser forte e pensar pelo lado bom,
    que vc mesma já falou. Força !!!

    ResponderExcluir
  4. Fica assim naum, dá pra entender, vc vai sentir saudades, nem me imagino nessa situação longe do meu esposo, principalmente pelo pouco tempo de casada...
    Mas como vc mesma disse é uma oportunidade de cada vez que ele te ver vc estar cada vez melhor, e a saudade é muito boa pro casamento tbm néh....rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, fica assim não pq pra tudo há um propósito e sempre para o nosso bem. Não desanime e veja pelo lado positivo como vc disse, um incentivo. Eu sei que e difícil ficar longe do maridão mas pense sempre positivo e com fé que logo a saudade fica mais facil de lidar! Bjs

    ResponderExcluir
  6. penso nisso todos os dia ...q posso acordar de uma maneira diferente e naquele dia fazer o meu melhor . mesmo q eu não consiga ..pelo menos tentei !!


    njão pra ti tbm ....me add no msn ...nubiagrasiela@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!