Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Enfiei o pé na jaca

Faz dois dias que meu marido está desempregado e eu ansiosa.Resultado:comi,comi,comi e comi...Depois vem aquela dor na consciência e peso a mais na balança!Preciso aprender a controlar minha ansiedade, caso contrário não terei êxito no meu longo percurso de emagrecimento.Se alguém souber algo que ajude, é só me dar um toque!

2 comentários:

  1. Olá querida, te encontrei no blog EMAGRECER É POSSÍVEL, vim te dar um apoio.
    Percebo que está nesse mundinho a muito pouco tempo, e com isso não tem apoio ainda. É bem difícil a gente começar precisamos muito dos comentários pois são eles que nos motivam e faz seguir em frente.Eu criei meu blog em maio, postei algumas coisas mas como não tive visitas deixei-o de lado, foi quando a Glacy me encontrou e mandou um e-mail me incentivando, corri super impolgada para o blog eu já nem lembrava mais a senha, revirei tudo e encontrei.Estou lutando, consegui alguns seguidores e os comentários vão me erguendo a cada dia, com isso já tenho bons resultados. Segue o link dela dá uma passadinha lá. http://minhascoisinhaseu.blogspot.com
    Quanto ao seu marido, não se desespere coisas melhores virão.

    ResponderExcluir
  2. oi
    como a Enê disse precisamos do apoio dos bloguinhus,sem eles desistimos fácil fácil,começar não é fácil,tomar a decisão de se reeducar na alimentação,as vezes sózinha,as vezes com profissional,mas a decisão é nossa e só nossa e depois de tomada devemos isso a nós mesmas,e desistir jamais,poderá haver tropeços mas....Nunca Devemos Abandonar Nosso Objetivo!!!
    Nós todas nos ajudando tudo dará certo,ok?!!!!
    e...calma que um dia após o outro tudo irá ficar melhor!!!
    bjuxxxx

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!