Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

sábado, 29 de outubro de 2011

Estou AMANDO isso aqui!


Gente, quando eu criei esse blog no dia 17/10/2011, pensei:"vou escrever por escrever,vai ser apenas um desabafo meu porque sei que ninguém vai se interessar mesmo!".Mas graças a Deus não foi assim.Quando eu, com pouquíssimos dias de blog já estava a ponto de desistir, apareceu a Enê. Sou grata a ela pelas palavras que usou e me fez refletir e ficar.Hoje, conto com a amizade de várias pessoas com quem posso desabafar e ser eu mesma, pessoas com as quais estou criando um real vínculo de afeto. Meninas, saibam que vocês são muito queridas e que cada palavra,um "oi", um "eu tô aqui", pra algumas pessoas pode parecer pouco, mas pra mim é muito!Eu estou AMANDO isso aqui!Estou amando trocar experiências, mas acima de tudo, de fazer novas amizades!AMIGAS MUITO OBRIGADA!

10 comentários:

  1. Oiê!!!!

    To aqui ta???Rss.....
    entendo e faço minhas as suas palavras, tenho apenas 15 dias de blogs e qta coisa boa....Qto apoio!!!
    Estamos no ajudando a conseguir vencer os obstaculos e desafios né amiga?Na quinta eu jaqui o dia todo(abafa) mais fiquei pensando na vergonha de ter de contar isso...me senti mal a beça por estar fazendo isso comigo e pensando em vcs, que torcm por mim...engraçado ne?
    Vc tem se sente assim?Qdo faz algo de legal fica doida pra contar aqui?rss...eu sim!

    Estamos juntas nessa amiga, conte sempre com meu apoio, estou contando com o seu tbm, pois é importante demais pra mim.

    beijos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Eu que tenho que agradecer vc é mt especial,
    adoro ler suas postagens.
    Juntas vamos vencer!

    ResponderExcluir
  3. Oi coração não precisa agradecer, também precisei da força que dei a você para me alavancar, por isso quando vi você abondonada corri para te dar aquele empurrãozinho que a Glacy me deu. Risos.

    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Florr!!!
    é tão bom ter amigas aqui!!!
    Adoro, é por elas que a gnt sempre volta!
    Vou estar sempre por aqui...
    Tenha um ótimo Fim de semana flore!!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. (TÂMOO JUNTO) hehehe
    é isso aí!!!
    Uma empurrando a outra...sempre se visitando e apoiando ...quando a gente notar o tempo passou EMAGRECEMOS juntas e FELIZES!!!
    Amoooo tudo isso,não imaginava que um "tal" de blog fizesse tanta importância na minha"nossa" vida como está fazendo,não é?!!!
    Sempre estarei te dando meu apoio...tambem sei q preciso do teu e das meninas...conte comigo!
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Oie...

    É gostoso mesmo, eu sinto igual, com o apoio de amigas fica mais fácil prosseguir e mais difícil desistir, é bom compartilhar o que sentimos nesse meio em que todas nos entendemos...pois temos o mesmo intuito: emagrecer com saúde e definitivamente...

    Bjinhos e Bom Fim de Semana!!1

    ResponderExcluir
  7. Oiee vim te visitar e te sigo
    amei seu cantinho
    Vamos juntar contra os quilinhos extras
    Conte comigo e minha amizade
    Bj
    Lindo Findi!

    ResponderExcluir
  8. Oi ...
    Adorei seu cantinho e tbm to lutando diariamente pra chegar no meu peso ideal .. eu adoro estar aqui com vcs .. depois que fiz meu blog, melhorei muito minha auto-estima, pq posso ver mulheres como eu lutando pelo mesmo intuito .. uma vida saudavel e o bem-estar em todos os sentidos ... segue meu blog .. estarei sempre te visitando pra ficarmos firmes e fortes .. vamos rumo ao Desafio Boa Menina tbm, começa agora em novembro já tá sabendo? ... bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. q legal seu blog...qual é a sua altura??? será q nao vai ficar muito magra pesando 55 k???

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou começando agora e isso ai, vamos todas conseguir o que queremos! Não vamos desistir, né? Boa sorte para todas nós.. vou te seguir... vamos lá força..!

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!