Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Final de semana punk !

Esse final de semana foi meio punk pra mim!Foi só resolvendo problemas, mas por outro lado foi bom pq já tá tudo resolvido e eu posso voltar inteira para o blog!Graças a Deus meu marido voltou a trabalhar e agora minha cabeça está mais tranquila.Tenho que arranjar forças para acabar com a triste mania que tenho de descontar tudo na comida, ou melhor, no meu corpo.Afinal, ele não tem nada haver com meus problemas.Tem nada nada não, o que não posso é desistir e agora tenho que correr atrás do preju!No dia 10 vou ver o resultado dos meus tropeços na balança!BEIJOS!

4 comentários:

  1. Oi amiga!!!!!
    Obrigada pelas palavras de incentivo no meu blog, fiquei muito emocionada com cada uma delas e foram importantes pra mim, vlw mesmo!!!
    Estamos juntas nessa caminhada viu?Ontem tambem nao comi bem...o bom é que temos a semana toda pra fazer tudo certinho e a balança sorrir pra gente!
    Estou na torcida por vc, mais uma vez obrigada!

    bjs e otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Obrigada pela visita em meu blog.
    Tbm já estou te seguindo... Sempre que puder, estarei aqui para te dá forças para seguir em frente. Afinal, o objetivo do blog é justamente esse... De uma ajudar e incentivar a outra!
    A caminhada é longa, mas o final será glamuroso!
    Por isso, esqueça os deslizes e vamos pensar apenas no que estar por vir... Vamos seguir em frente e fazer as pazes com a D. Balança! rs
    Fique firme aí!!! Boa Sorte pra nós!!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Fico feliz por seu marido estar trabalhando. Que bom que sntiu essa afinidade por mim.
    Ficou bem melhor seu blog com a sua fotinha.
    Bj

    emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!Obrigada pela visita!!hoje estou muito cansada, mas amanha vou dar uma lida no seu blog, gosto de ler varios post sempre me ajuda...bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!