Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Olá, bom dia para todos! Bem é a primeira vez que escrevo . Ainda estou aprendendo a mexer no blog e aos poucos irei inserindo fotos, receitas, vídeos...Só peço que tenham um pouco de paciência agora no começo.Estou hoje com 109,6 kg e pretendo chegar aos 55 kg. Sei que é longa a caminhada e com bastante obstáculos que espero ir vencendo aos pouquinhos. Se alguém tiver alguma experiência no assunto deixe seu comentário, sua experiência servirá para me ajudar e ajudar outras pessoas!Já fiz inúmeras dietas,inclusive com acompanhamento de nutricionistas, mas comigo não deu certo.Tenho hipotireoidismo, o que torna o meu caso um pouco mais complicado. Mas com Fé em Deus, minha força de vontade e a ajuda de vocês; acredito que dessa vez irei alcançar meus objetivos!Beijos para todos e aguardo ansiosa pelo próximo encontro aqui no blog!

Um comentário:

  1. Olá querida vamos em frente.
    Quanto ao acompanhamento com NUTRICIONISTA, vou te dizer uma coisa:
    Não é o proficional que é bom ou ruim, sei que não é isso que está falando, só quero deixar a mensagem pois também já tive diversos acompanhamento mas no fundo eu realmente não queria. Somos nós que não temos disciplinas, pois se seguirmos a risca com determinação com certeza alcançaremos nossos objetivos, a NUTRI é só um ponto de apoio, assim como o blog, nos sentimos com obrigação de apresentar bons resultados a cada vez que vamos na Nutri e cada vez que postamos algo.
    Beijos aguardo sua visita.

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!