Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tava tudo certo!

Ontem fui fazer a ulta como disse para vcs, e o médico falou que tava tudo certo.Que eu pedisse outros exames ao meu médico pq na ultra tava tudo certo!N ão entendi como tá certo e eu sentindo dor!Mas deixa pra lá, o importante é que não deu nada!Meninas, pode ser que vcs ao entrarem aqui se perguntem: "ela não posta foto dos pratos, não comenta o cardápio do dia, por quê?". É que eu adotei pra mim uma diminuição de umas coisas e cortei outras.Por exemplo, cortei fritura, então se quero comer uma carne(qdo falo carne,pode ser qq tipo)frita,coloco no grill; não frito mais.Passei a comer em um prato menor,troquei açúcar por adoçante, troquei arroz branco pelo integral(que aliás,odeio,mas como), troquei o leite integral pelo semi-desnatado( não consigo tomar o desnatado, ele só tem gosto de água e outra quando faço compras, compro o mesmo leite para nós três),odeio doce,mas em compensação amo chocolate e pra não cair em tentação, não compro e por aí vai.São pequenas mudanças que fazem diferença e aos poucos vou mudando o restante.E como cada um sabe de si, eu sei que se eu restringir muito; tipo mudança drástica, eu acabo desistindo como das outras vezes E ISSO EU NÃO QUERO!Quando eu estiver mais acostumada,vamos dizer assim,afinal ainda vai fazer um mês que decidi recomeçar pra valer, uma semana antes de criar o blog; eu começarei a colocar.E peço que não deixem de vir me visitar porque a companhia de vocês é o que está me motivando a continuar.Sempre estou indo visitar vcs para dar meu apoio porque sei o quanto um apoio para quem luta como nós lutamos é importante.BEIJOS PARA TODAS!Ah!Me desculpem por ter me esticado tanto na postagem!

7 comentários:

  1. sua postagem não foi grande,foi do tamanho certo para um bom entendimento eu acho! E que bom mesmo que não deu nada no seu exame,essas coisas são sempre preocupantes! eu estou a mais de três meses com uma dor no estômago do lado direito,que começa assim q como(comia né) algo gorduroso ou tomo remédio,parece ser fígado,mas... tenho q ter tempo de procurar um médico,mas por hora vou levando!
    E sobre as visitas agradeço as q vc tem me feito,é muito bom contar com alguem simmm
    e nada disso de deixar de visitar,da minha parte vou continuar te visitando e dando meu apoio,ok?!
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. OIII AI QUE BOM QUE VC ME ACHOU DENOVO RSRSRS , TBM JA TO TE SEGUINDO RRSRSR , EU SEMPRE VOU ESTAR POR AQUI AMIGA , POIS SEI QUE QUE É MUITO BOM APOIAR E SER APOIADA AMIGA ACHO QUE VC ESTA CERTÍSSIMAA EM RELAÇÃO AO SEU EMAGRECIMENTO , EU TBM SE ME PROIBIR DE TUDO ACABO NÃO RESISTINDO , É NAS PEQUENAS MUDANÇAS QUE ACONTECEM AS GRANDES COISAS BJ LINDO DIA

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei te conhecer, tambem estou nessa luta e o que vc precisar de ajuda pode contar comigo e com todas a meninas da blogsfera. vc está certa, um passo de cada vez.
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.

    Eu preciso de seu VOTO. Estou participando de um desafio de blogueiras e quero muito ganhar. Votando e compartilhando seu voto no Twitter, vc concorerá a pares de sapato.
    Por favor vote na vovó do desafio!


    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga pastel na frente de casa mata hem!!!!Acho legal sua opçao por diminuir algumas coisas eu ja fiz a dieta dos pontos por um bocado de tempo, mas agora tenho horror de contar os pontos por isso optei po fotografar e tem sido bom. bjss

    ResponderExcluir
  6. O que querida o importante é você está conseguindo se reeducar, não o que você posta aqui, pois se quisermos é so mentir não é? Então.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  7. Oie..eu demorei pra te seguir, pq sempre que eu entrava aqui meu blog travava, tentei umas 6x e sempre travava, tive até que reiniciar o PC, mas acho que era pq tinha algumas coisas abertas, hj ainda bem que consegui, sobre o leite eu sou igualzinha vc, tomo o semidesnatado, pq de gosto não muda muito do integral e os pontos são quase a metade e do desnatado não muda muito e já que eu tbm acho que tem o gosto muito fraquinho eu prefiro não ficar com ele....(nossa como eu falo néh...rs).

    Bom é isso vamos nos apoiar que conseguiremos néh...Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!