Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tenho que cuidar de mim!

Tenho que aprender a prestar mais atenção a mim!Na realidade, excesso de peso só traz o que não presta!É joelho que dói, perna que incha, é coluna que dói... e por aí vai!Mas decidi que tenho que cuidar mais de mim.Hoje vou fazer uma ultra-som do abdome e só posso me alimentar depois que fizer a ultra.Imaginem com que fome irei sair de lá!Mas vou levar uma fruta ou uma barrinha de cereal para enganar a fome até chegar em casa pra poder me alimentar bem.No dia 04/11, vou começar a participar de um grupo que tem aqui perto de casa que se chama NO LIMITE, é um grupo de pessoas que como eu querem uma qualidade de vida melhor, tudo com acompanhamento de uma nutricionista.Vou ver se consigo fazer tratamento novamente com uma nutricionista, porque da última vez, ela( não a mesma nutricionista,mas a última que tentei seguir)me passou o mesmo cardápio para seguir durante 3 meses.Resultado, não aguentei passar 3 meses comendo a mesma coisa todos os dias até o dia do retorno.Até 1 mês e meio, deu; mas depois...E dia 07/11, tenho médico novamente!Mas a vida é assim e enquanto temos vida, temos que cuidar dela, não é?!Meninas, beijos e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. OI TUDO BEM ?? OBRIGADA PELA VISITA LA NO MEU CANTINHO , SEJE MTO BEM VINDA , JA ESTOU TE SEGUINDO , VAMOS CAMINHAR JUNTAS RUMO NOSSO OBJETIVO RSRRS , ATÉ + AMIGA BJ LINDO DIA

    ResponderExcluir
  2. oi
    primeiro deixa eu te agradecer pelo apoio em um dia de fraqueza,acho q a TPM me afetou o cérebro hehehhe,mas com a ajuda de amiga como vc e todas as outras voltei a realidade,se parasse agora,depois teria q voltar do zero,ainda bem q voltei a realidade!!! OBRIGADOOO
    e sobre nutricionista,tem gente que não vive sem elas,mas... a controvérsias eu por exemplo não consigo seguir as regras q elas ficam impondo pra gente seguir,repetidamente!
    Prefiro algo mais livre q eu possa trocar de cardápio quando eu quizer,claro q respeitando o meu limite,mas sem essa coisa delas acharem q estão absolutamente certas e as vezes são GORDAS,eu hein?!!!
    Mas este grupo q vc vai participar,este sim tem tudo pra dar certo,por geralmente são pessoas iguais a nós,na batalha contra a vida sedentária e a favor da vida com qualidade!!!
    Boa Sorte... Até Mais

    ResponderExcluir
  3. Isso, se não deu certo uma vez ou duas não quer dizer que não vai dar certo agora, acho bem legal esses grupos se tivesse na minha cidade também participaria. Bjs!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!