Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Água!Não tem jeito, não consigo tomar!



Gente,não tem jeito,eu tento,tento, mas não consigo tomar água suficiente.Tem dias que muito mal tomo 2 copos ou 3.Quando o tempo está bastante quente, eu até consigo, mas a não ser...até já tive problemas por causa disso,mas mesmo assim...Quando leio as postagens de vcs, sobre a quantidade de água e chás que vcs tomam, fico pensando como conseguem.Pra alguns é hábito, mas pra mim, a sensação que tenho é de que estou tomando remédio e dos ruins.Parece até doidice o que estou dizendo, até já separei uma garrafa de um litro pra eu ter noção de quanto de água que eu tomo, mas me sento como o Zeca Camargo quando começou o medida certa.Mas vou me esforçar pra tomar e mudar essa situação!Meu dia hoje foi normal,como sempre, tô na luta seguindo firme,mas a água, tá difícil!Beijos meninas!

20 comentários:

  1. Nossa amiga, chá vá lá, mas água... É tão importante.. Eu amo água! Não vivo sem ela. Pra onde vou, levi uma garrafinha, acredita? Fora que às vezes tô no supermercado, no shopping, qq canto e me dá uma sede louca e lá vou eu atrás de água pra comprar.. rs Pra mim é até estranho não gostar.. Mas comece devagar, tomando em copos pequenos de 200ml, pelo menos nas 3h/3h de sua aliemntação.. Boa sorte, amiga! E não desista, água é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, e quanto à semelhança entre nossas histórias, é pq passamos todas pelas mesmas dificuldades.. Por isso nos apegamos tanto as amigas virtuais.. Percebemos que não somos nenhuma "Alien". Somos pessoas comuns que vivemos numa sociedade pra magros.. Esse é o problema.. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha flor eu sou assim tambem, nossa tem dia que eu ñ tomo 1 copo se quer, por isso eu pego uma folha e escrevo 1,2,3,4,5,6,7,8 e colo na geladeira conforme eu tomo 1 copo d agua vou lá e risco 1 depois risco 2 e assim por diante isso me ajuda muito pq toda vez que chega o meio do dia e eu ñ risquei pelo menos o 4 eu me cobro mais e faço oq tem q fazer e quando meu marido chega a primeira coisa q ele faz é ver quantos copos d agua eu tomei, hihihihih Bjos flor!

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA , DESCULPE POR TER SUMIDO DO SEU CANTINHO VIU RSRSRSR , OLHA CHÁ EU TBM NÃO GOSTO MUITO , MAIS AGUÁ EU TOMO BASTANTE , TENTE TOMAR A AGUA COM LIMÃO E ADOÇANTE , O LIMÃO É ÓTIMO NA DIETA BJ LINDO DIA

    ResponderExcluir
  5. Oie! Pois é, eu tb como de tudo, não acredito muito em privação. Mas a ideia de fotografar é essa mesmo, que a gente pense duas vezes no que vai comer, pois tem que colocar foto...rsrs...Pois mesmo comendo de tudo, espero um dia chegar ao ponto de não gostar mais de certas coisas (sonho meuuu).

    Eu tb não tomava muita água e a solução que encontrei foi um copo de 500 ml do meu ladinho quando estou no pc, quando estou estudando..Aí vou bebericando! Tem dado certo!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Claudinha toma sucosss
    chazinho de camomila,hortelã...esses não tem gosto de remédio e dá pra tomar tranqs
    claro q água pura faz falta mas até mesmo as nutris dizem q podemos sim substituir sem problemas eu por exemplo nada de água tambem...então apélo para sucos lights,chazinhos q tenham gosto bom e veja só tomo até mais d 2 litros/dia
    tenta amiga e vai devagarinho pra se abtuar
    bjinhosss e o importante é tentar táh ache a sua maneira e q vc goste déla!!!

    ResponderExcluir
  7. Pra quem não gosta é difícil mesmo. Mas aos poucos vá tentando se adaptar a tomar água pois vai fazer bem ao seu organismo.

    ResponderExcluir
  8. Oieee.. adoreii seu blog!!!

    Então, uma dica se ajudar: pega uma garrafinha de 500ml e toma 4 por dia, assim não desespera tanto quanto vc ficar olhando uma garrafa de 2 L, uma dica que me ajudou pq tb estava difícil.. agora estou conseguindo...

    Ahh já estou te seguindo, passa lá no meu tb:

    http://alcancandoopesoideal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu entendo, eu tomava tanta água antigamente cada canto que eu ia tinha uma garrafinha de água, e ultimamente eu empobreci bastante no consumo de água...daí eu resolvi, todos os dias encher 1 copo de medida até os 500ml dele, e qd termino de tomar eu encho dinovo, e cada meio litro eu anoto ok no meu caderno, acho que tá me ajudando bastante esse método...
    água faz bem, e não tem gosto de nada, vale á pena tomar pra hidratar nosso corpo e manter nossa saúde....

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oie flor!
    No começo é difícil mesmo...
    Eu não conseguia tomar muito, principalmente no frio!
    Agora acostumei, uso aquelas garrafinhas de 500ml normalmente tomo umas 5 delas por dia!
    Beijos e espero que vc consiga!

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!!Nossa agua eu nem falo nos meus post porque pra mim é algo tão natural beber...eu faço assim tomo 3 copos de manha, 3 a tarde e 3 a noite, as vezes eu tomo terere a tarde ai nao tomo agua. vc ja provou terere???bjss

    ResponderExcluir
  12. Eu tbém nao gosto,mas tento
    tomo 1 litro,mas é devagar ao longo do dia
    e tomo cha de camomila,hortela
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona! tudo bem? sabe, eu tb não bebia muita água.. então coloquei no meu celular pra despertar a cda três horas, e ai eu me forço a beber água kkkkk
    não tenho desculpa mais de que esqueci.. o berro do celular me lembra rs... tente e depois me fala se deu certo! beijo!

    ResponderExcluir
  14. Ei preciso de um favor seu. Sabe a Giovanna do blog (perdendo para ganhar), então ela me segue e eu também a sigo, ela deixa comentários no meu blog mas eu não consigo retribuir o carinho, pois a configuração do blog dela não permite que eu comente, preciso que esteja configurado para qualquer um comentar, queria que você desse o recado também para nossa coleguinha do blog Flit Light ela me deixou um recadinho hoje e eu fui retribuir e não consegui pelo mesmo motivo. Obrigadaaaaaaaaaaa.
    Vê se aprende tomar água. Hehe.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  15. é dificil no começo mas com o tempo te habituas, e se for agua "tingida" (chá) mesmo frio não consegues

    Boa luta

    ResponderExcluir
  16. oi moça obrigada pelo recadinho, vou ver o que acontece com aquele blog, e agua e um problema, não digo que não gosto eu esqueço mesmo.
    e ainda acho que quando bebo muito, fico super incahda.

    bem

    bjos e bom finde semana

    ResponderExcluir
  17. Oi coração, obrigada por ter dado meu recadinho para as coleguinas...O da Giovanna já deu certo...Uhu! Mas o da Fit Light ainda não. De todo modo vou sempre tentar postar la.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  18. Oi flor! Vc tem toda razão, não dá pra desistir da luta por causa de uma pedra no caminho. Vamos firmes e fortes fazer um FDS bem light e cheio de saúde!

    Parabéns pelo peso eliminado!

    Quanto a água... Flor tem que tomar... Eu tenho uma amiga que ela pra tomar mais água ela compra aqueles suquinhos em pó Clight que tem baixíssima caloria coloca em uma garrafa de 1,5L de água e fica tomando, nessa bricadeira ela toma a quantidade de água necessária, vc pode tb optar por tomar uns sucos naturais, mas o líquido é indipensável. Se eu não me engano depois de um tempo o Zeca Camargo se acostumou a tomar água, não foi? Vc tb pode!

    Bom FDS!!

    Beijokkass

    ResponderExcluir
  19. Olá querida, inicialmente eu também não conseguia beber água. Agora deixo a garrafa ao meu lado e sempre que olhos dou um gole (mesmo sem sede) e já consigo beber 2l por dia. Insiste e não desistem, hehehe

    ResponderExcluir
  20. Não é fácil se acostumar a tomar água, mas vc acostuma.
    Para mim acostumar sempre fico com uma garrafinha e tomo de gole em gole bem de vagar quando vejo já foi uma garrafinha e muito importante tomar água principalmente para nos que temos problema de tiróide.

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!