Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aos poucos tô chegando lá!


Meninas, sabe aqueles dias que você acorda se sentindo PODEROSA?Sou eu hoje,Rs.
É que se tudo continuar como estou pensando,no fim de dezembro estarei com os 100 kg, ou até mesmo,quem sabe, ter saído dos três dígitos para dois.Ai meninas, seria maravilhoso!Eu entraria o ano novo com mais garra e vontade de continuar e na certeza de que estou no caminho certo.
Bem, também estou feliz porque quando o meu amor vier, estarei mais magra,quer dizer, não tenho do que reclamar!Quero só ver a cara dele quando chegar, isso não tem preço!Antigamente, eu começava a fazer dieta e parava, ele mesmo dizia pra quê aquilo tudo, aquele arranque, se eu nunca continuava.Confesso que mais uma vez ele não botava fé de que eu continuaria, na verdade nem eu.Mas com o incentivo de vcs, tudo está sendo diferente dessa vez e pra melhor!Beijos e tenham um ótimo dia!

15 comentários:

  1. Nossa Claudia que coisa boa te ver assim, lembra como estava poucos dias atras? Nada como um dia depois do outro né?
    Sabe de uma coisa? As pessoas que convivem com a gente diariamente são as ultimas a perceber pra valer o nosso emagrecimento sabia? Então, imagina qdo o maridaão chegar, vai notar muito a diferença nao acha?
    Vc éstá fazendo tudo certo, pois em vez de ficar triste por ele estar longe e tal, esta usando isso pra te animar ainda mais pra qdo voltar ver como vc esta bem e que dessa vez a sua ra é de verdade e pra sempre....
    Lembra da historia da minha amiga que te contei né? pois é, faça o mesmo...faça de cada volta dele pra casa um momento unico pra vc, cada dia mais linda, mais magra e mais feliz.

    Oh, na torcida pelos 2 digitos ate janeiro tá? VAi ser muito bommmmmm!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga que você está firme e forte, continua assim que o maridão vai cair de costa quando chegar. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí querida, pensamentos e garra fortes, pois sem isso não somos nada. Uma precisa da outra e assim por diante. Que seu dia seja ótimo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi moça eu tenho certeza que vai chegar no final de dezembro nos dois digitos sim, fique determinada e veja isso na sua cabeça que vai acontecer.
    Vamos conseguir chegar no nosso objetivo sim. isso tenho certeza viu.

    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Que maravilha se sentir assim
    vc pode e é capaz..isso nao tem preco
    é um prazer que so a gente pode proporcionar:)
    Com certeza vai iniciar o ano novo uma nova mulher e mais magra!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Cláudia! Q bom q está tão animada. Tbém qria entrar em 2012 nos 2D, mas tá complicado, minha compulsão ainda me vence!! Bjinho!!

    ResponderExcluir
  7. Este é o teu premio, por sua disciplina e dedicação!!!Você merece isso tudo e muito mais
    beijus

    ResponderExcluir
  8. Assim é que é falar :) borá lá continuar animada

    Jokas

    ResponderExcluir
  9. Muito bom amiga! Tb senti isso quando fiz o blog. Aqui a gente vê muita história legal e sempre uma palavra de apoio. Vai cibnseguir sim! Bjs e firme!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga .. to muito feliz por vc e continue firme ... maridão vai ficar tão feliz quanto vc por saber que vc tá firme e forte no seu propósito ... é isso aí .. e conte cmg p que precisar ... bjão

    ResponderExcluir
  11. Que bom que meu blog passa isso pra vc. Tento sempre tá arrumando ele pra dar bastante incentivo pra gente e passar somente coisas boas. Visite-o sempre que desejar, pois és sempre muito bem-vinda! Bjocas!

    ResponderExcluir
  12. Eita que animo bom!!!Eu me sinto como vc acho que nem eu mais acretiva em mim, mas agora com ajuda das amigas estou na linha!!!bjss

    ResponderExcluir
  13. Isso ae Parabéns!!!

    Firme e fortes conseguiremos chegar lá!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  14. Querida, fico super feliz por ti...também adorava chegar aos 100kg no final do ano, mas sei que é mais difícil do que o teu objectivo...mas tu chegas e logo a seguir chego eu, hehehehe
    É excelente quando nos sentimos assim, poderosas :)Quando o maridão chegar não te vai largar, hehehe. bjts e muita força

    ResponderExcluir
  15. Tô torcendo por vc viu, e tenho certeza que esse ano vc sai dos 3dígitos sim....

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!