Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011



Reino dos Gifs, muito mais gifs para você



As vezes a gente senta aqui diante do computador e se pergunta:"o que vou escrever hoje?".Daí na mesma hora vc pensa:"as meninas estão dando um duro danado e eu também para emagrecer, elas assim como eu, vão sentir falta de ver, ou melhor, saber o que está acontecendo!".Então vamos lá, até agora fiz tudo certinho, mais tarde irei fazer minha AF. Estou fazendo a dieta dos pontos faz uma semana e estou satisfeita com os resultados.

É muito bom quando a gente faz tudo certo e fica com a sensação de dever cumprido.Estou aprendendo a me controlar diante das tentações, até porque em frente a minha casa tem uma mulher que vende pastel daqueles de feira, sabe?!Estou até evitando ir a varanda pra não dar de cara com as gostosuras que ela faz.

A ansiedade, ainda é algo que tenho que trabalhar bastante, mas trabalhar no sentido de não ficar na neura de tudo girar em torno da minha RA, porque se não vira escravidão e já viu.A gente começa a achar tudo chato,manda tudo pro espaço e engorda tudo de novo.PRECISO APRENDER A NÃO SER 8 NEM 80!Então é isso meninas!Beijo para todas e um ótimo final de semana!

9 comentários:

  1. Olá lindona to aqui pra retribuir a visitinha!!!
    Obrigada!
    Já estou te seguindo ok?!?!?!

    Pastel é a minha tentação e na verdade tenho tb de parar de ser 8 ou 80 to sendo muito 80 ultimamente e tenho que mudar, afinal essa mudança é pra vida toda né?!?!?!

    Beijocasssssss

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga vc esta certa nem oito e nem oitenta, por isso se vc tem muita vontade de comer aquele pastel gostoso, come um dia desses de janta, mas só um ou esquece de vez, agente tem decisões e temos que fazer a estratégia e cumprir. Pelo menos e assim que eu faço e da certo quase sempre, as vezes perco alguma batalha mas já desiti que ninguém me tira a vitória dessa guerra contra eu mesma. Hehehe...

    ResponderExcluir
  3. oi amiga que bom que esta tudo bem por aí fico muito feliz por vc de verdade , a ansiedade é algo que me atrapalha muito tbm , preciso aprender a lidar com isso , bj ótimo findi

    ResponderExcluir
  4. Olá Minha Querida!

    Tudo na vida é moderacao e persistência
    Eu tbem sofro de ansiedade e quando comecei fazer dieta achava que ia morrer de fome..rsrs..saia da mesa com fome,até que um dia resolvi esperar a proxima refeicão sem beliscar..ai consegui..rsrsrs
    Agora que sei que eu consigo,não paro!!!

    Lindo Findi
    Bj no coracão:)
    Conte comigo sempre!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que tentação pra quem gosta...
    A minha sorte é que eu nunca fui muito chegada em frituras, muitas vezes o cheiro me dá até náuseas...

    Meu azar, ser louca por doces...rs

    Parabéns por estar firme...
    Bom fim de semana...bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez aqui no blog! Flor, quando li da vizinha que faz os pastéis agradeci a Deus por não ter esse tipo de tentação na porta todo dia, vc tá de parabéns por conseguir resistir e por estar mantendo a RA certinha! Eu tb to seguindo a dieta dos pontos, acho que vc se sentir livre para comer o que quiser, desde que na quantidade adequada ajuda a diminuir a dureza que é fazer RA né?

    Força na peruca!

    Vou te linkar tá?

    Beijokkkass

    ResponderExcluir
  7. obrigada querida ...pela força ....muito obrigada mesmo !!

    bjão

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...adorei o teu blog. Estamos juntas nesta luta e por vezes é muito difícil resistir à tentação. Muita força!
    Bjts de Portugal :)

    ResponderExcluir
  9. Oi flor sem dúvidas o fato de vc não estar proibida de nada ajuda e muito. Ontem a noite por exemplo eu tava com muita vontade de cair de boca no misto quente, mas me convenci a esperar pra comer um hoje de manhã, é muito bom poder comer de tudo sem sentir culpa. E o FDS como foi??

    Beijokkass

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!