Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Contagem regressiva para o natal!


Oi meninas!Tudo bem com vocês?Comigo está tudo ótimo, continuo fazendo minha AF e RA como o de costume e cheia de expectativas para a chegada do natal.Gostaria de chegar ao meu objetivo de estar com 100kg até lá, estou me esforçando!Espero que todas estejam tão empolgadas como eu.Só tenho medo de me decepcionar e não conseguir.Mas minha consciência está tranquila, então bola pra frente!De hoje a um mês quero estar dizendo pra vocês que consegui.Beijos para todas e agora vou fazer minhas visitas!

9 comentários:

  1. Amore tava te devendo uma visitinha!
    Obrigada pela força...
    Eu também estou querendo enxugar uns 5kg até o natal, vamos juntas?
    Espero conseguirmos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não pense no SE pra vc não perder a empolgação e começar a fraquejar na RA e AF. Vc vai conseguir! Tô na torcida! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é falta 1 mês e eu com 3,5Kg ainda para deitar fora lol . Força

    ResponderExcluir
  4. Se ficar bem focada no que vc quer, consegue sim!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida. Quando queremos de verdade com certeza conseguimos.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  6. Amiga tudo q queremos podemos conseguir,basta aquela coisinha chamada.... força de vontade!
    é bem difícil néh eu estou num vai e pára no momento sei lá se é causa da tal TPM,mas nada d Desistir néh,xô Desânimoooo!
    bjinhus amiga e ótimo findi bem light

    ResponderExcluir
  7. Oi moça, claro que vamos festejar a chegada do ano com o peso desejado sim, estamos firmes e fortes.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  8. oie,nossa já Natal..que delicia
    mas 1 mes dá tempo de fazer bastante coisa
    vamos vencer..acredito em nós!!!!
    Bj
    Lindo findi

    ResponderExcluir
  9. CLaudia!

    Oh, acredito mesmo que vc consegue chegar nos 100 kgs ( OU ATE OS 2D) ate o natal, temos um mes lndo e empolgate pela frente.
    Continue dando o seu melhor amiga, assim vai ficar felzi com o resultado, pois sabera que se esforcou e esta colhendo os frutos da sua dedicação.
    seria o seu presente de natal não é?

    Força amiga, vc consegue!

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!