Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Coragem


"Se o que você está percorrendo é o caminho dos seus verdadeiros sonhos, comprometa-se com ele. Não deixe a porta de saída aberta, através da desculpa: "Ainda não é bem isto que eu queria". Esta frase guarda dentro dela a semente da derrota. Assuma o seu caminho. Mesmo que precise dar passos incertos, mesmo que saiba que pode fazer melhor o que está fazendo. Se você aceitar suas possibilidades no presente vai melhorar no futuro, mas se negar suas limitações, jamais se verá livre delas. Enfrente seu caminho com coragem, não tenha medo da crítica dos outros. E, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica. Deus estará sempre com você nas noites insones, e enxugará com seu amor as lágrimas ocultas. Deus é o Deus dos valentes".


Paulo Coelho

6 comentários:

  1. Sou fã de Paulo coelho!!
    Tenha uma linda semana!
    Beijos, Dani.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Minha Amiga!
    Amém..amém:) :)
    Meu coracao se alegra muitooo
    Obrigada
    Bj no coracao
    Otima semana

    ResponderExcluir
  3. Deus nos dá força é não podemos temer, pq o medo á insegurança é até a ansiedade não são sentimentos dados por Deus e por isso eles nos paralisam, Deus nos dá paz e coragem, é um espírito guerreiro para seguir é vencer.

    ResponderExcluir
  4. Olá, visual novo no blog...gostei, muito bonito!

    Essa semana li uma frase que parece com essa que dizia que quando temos um objetivo temos que seguir nele, eliminando qualquer outra possibilidade que não seja o nosso objetivo...e e assim que deve ser né? O nosso pscologico conta muito nessa historia toda!

    Vamos em frente, vamos conseguir

    ResponderExcluir
  5. Oie flor!
    Que texto lindo!
    Amei!
    ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. é isso aí miga....não devemos ter medo de maneira alguma de nossas limitações e sim lutar contra elas!
    bjusss adorei o textinho
    Desistir Jamais

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!