Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Desanimada


Oi meninas!Hoje não estou bem, um dia teria de estar assim.Estou triste,justamente na contagem regressiva para o natal a balança resolveu empancar.Sou ansiosa, então resolvi me pesar e ela estacionou em 105kg.Continuo fazendo AF e RA direitinho, acho que nesse segundo mês até com menos dificuldade que no primeiro mês e a balança resolveu estacionar.Que saco!!Mas eu preciso provar pra mim mesma ao menos uma vez na vida que eu consigo algo que quero e eu quero chegar no dia do natal com ao menos 100kg.Bem meninas, por hoje é só,hoje eu tô aguadinha.Beijos!

18 comentários:

  1. Vc vai conseguir chegar com menos de 100, só não pode mais jacar.
    Essa travada na balança já aconteceu comigo, faz parte.
    Continua firme não desanima amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia relaxa amiga, minha balança empacou também, daqui a pouco ela anda e você chega facil nos 2 dígitos, só não pode desistir heim!
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Poxa amiga desanima não .. vc está igual a mim 2 semanas atrás meu peso estava estacionado no 95 kgs e quem disse que queria sair ... mas não desisti, desanimei muito tbm, mas vcs estavam aqui pra me ajudar e me animar ... então vamos em frente nada de abandonar o barco no meio do caminho, logo logo o ponteiro da balança vai cair vc vai ver .. o meu ficou assim 2 semanas, mas fica calma .. bjs e força amiga ..

    ResponderExcluir
  4. vc nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca vai atrapalhar ...por favor fale comigo !!

    nao desanime nao heim ....to aki hunto d vc ..!! sempre !!

    bjão e obrigada pelo carinho !!! otimo final de semana !!

    ResponderExcluir
  5. é incrível o efeito psicológico quando a balança não sorri pra gente. Principalmente quando fazemos tudo bem direitinho. Amiga, não desista! Tem semanas que a gente empaca mesmo, e o mais difícil é não descontar a frustração na comida. Agunte firme que o Natal tá em cima e ainda dá tempo de vc conseguir chegar ao menos próximo dos 100kg. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, vim conhecer seu cantinho (acho que te achei na Manu)...
    Adorei...
    E ja to seguindo!!!!! =)

    E sei bem como são essas empacadas na balança, tira a gente do sério mesmo, ms não desanima!!!!!!

    Força pra nós, pq não é facil, ma vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  7. Floree espero que vc consiga sua meta natalina!!
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vamos acreditar que é apenas esta semana que ela estagnoi, nada de quebras toca a exercitar

    Jokas

    ResponderExcluir
  9. Nã nã nã,nada disso amiga,vê a minha pesagem tambem não foi boa,fiquei triste na hora mas DEU!
    Bola pra frente,puxa na A F e vamo embora!!!
    sem desânimoooo heinnn?!!!
    Levanta e vai
    sem Desistir Jamais
    bjinhuss e um ótimo findi light

    ResponderExcluir
  10. Claudinha, vamos parar de desânimo, vc leu o que escrevi, né???? Não pode deixar a peteca cair não!

    O seu filhote não se anima com sucos gostosos? De repente é uma forma de ajudar os 2!

    Menina, o pior é que sou viciada em tudo que é doce...Chocolate e outras drogas. Sorte sua que vai só um bis de vez em quando para aplacar a vontade!

    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!!

    Que danadinha essa balança hein?
    Vc esta se pesando com frequencia? Isso não é om, se estiver, dá um tempinho pelo menos uma semana....ajuda tbm a controlar a ansiedade e continue na AF e RA, as vezes tem outros fatores que interferem no peso....a gente fica triste mesmo, eu tbm fico...mais o importane é não edesanimar né amiga? Vamos vencer essa batalha

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie Querida!!!
    Muita determinacao nessa hora!
    só mais uns dias e vc vai ver isso vai mudar
    a balanca vai ceder,o peso lindo vai aparecer!
    Forca e conte comigo!
    Desejo uma semana abencoada
    Bj no coracão!

    ResponderExcluir
  13. é dá pra entender, imagina o meu peso tbm empacou...
    uma semana certinha (menos ontem...rs) e meu peso está a mesma coisa, mas relaxa, pq logo o peso desce...o seu e o meu tbm...rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Se vc observar minhas pesagens vai ver q to empacada já faz um tempão. Às vezes me dá um desânimo... Só q tbém qdo penso q poderia era estar engordando, me animo novamente. Uma hr essa balança vai... ah se vai... Bjinho!

    ResponderExcluir
  15. Querida, que dá tempo perder esse peso até o natal, isso dá, mas vai exigir de você uma dose extra de dedicação e força de vontade. Acho que você consegue.

    ResponderExcluir
  16. Ou mocinha linda, não tem essa de desanimo não!! falta pouco para chegar aos 100, vai conseguir estou torcendo por ti.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga obrigada pelo elogio lá no meu cantinho, mas é vc por onde anda?
    Não desanima não, estou esperando noticias suas!

    ResponderExcluir
  18. Voltaaaaaaaa,ai ai ai
    kd vc hein
    já fiz um coments mas vou fazer outro...
    to te esperando pra me ajudar táh
    bj amiga

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!