Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estou viciada!


Oi meninas!Como passaram o final de semana?Espero que bem.Sabe, estou ficando viciada em exercícios.Pensei assim: no fim de semana não farei nada!Que nada!Quando olhei pro simulador, fiquei pensando,não custa, vou fazer e tem sido assim todos os finais de semana.Jaquei em alguns, mas sempre fiz meus exercícios,talvez pra compensar os exageros,não sei.Só sei que tô firme e forte!Hoje me pesei e emagreci mais um pouco,mas só vou postar a pesagem no dia 10/12, foi menos que no mês passado,mas pelo menos não engordei.Tô no lucro!Bem meninas, ótimo começo de semana pra nós todas!Beijos!

3 comentários:

  1. Que bom, oque importa é emagrecer néh...
    eu tô com vontade de ter um simulador tbm, mas num tenho nada de espaço...rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom :))) eu ainda não cheguei a essa fase :(

    Força

    Jokas

    ResponderExcluir
  3. Ain... vou confessar. Eu sou viciada também. Adoro ir treinar, pedalar, correr, fazer de tudo na academia.
    Isso foi minha alavanca para emagrecer, essa semana estou fazendo o intensivão de mim para o processo.

    Beijos Linda.

    Alana
    http://www.lanoca.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!