Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fazendo a Dieta dos Pontos

Meninas, estou me sentindo tão bem!É que há alguns dias, ou melhor, no dia 28/10/2011, eu resolvi tentar seguir uma dieta novamente.Antes eu só tinha cortado umas coisas e trocado outras,enfim...vcs me entendem!Passeando pelos blogs, achei no blog da Pri Couri o download da calculadora da dieta dos pontos, então resolvi tentar.Baixei a calculadora e comecei.Já havia feito outra vez, mas achava chato ter que ficar anotando e calculando e agora não.Eu anoto e ela calcula tudo pra mim.Gostei!
Eu até tinha dito que só diria algo sobre o peso no dia dez, mas não aguentei e resolvi compartilhar agora com vcs e no dia dez, eu me peso novamente e conto.Comecei com 110kg e agora estou com 108 kg e 200g.Parece pouco, mas para quem tem hipotireoidismo, acho razoável.Até porque como comentei com vcs, eu retomei a minha AF faz poucos dias.O que importa é que estou FELIZ!Meninas, beijo para todas vcs!

8 comentários:

  1. Vc disse tudo,se vc se sente bem e não acha restritiva,siga firme ainda mais com resultados aparecendo..Bjosssss!

    ResponderExcluir
  2. oi linda ..[e emmso ...aki pode sim ter amigas d verdade

    mas acredite ...conheci a vivi dpois q fiz o blog ...e adivinha o filho dela é da sala do meu filho ..moramos em bairros proximos !!!
    ela se tornou sim ..uma miga virtual e pessoal !

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por você flor! é A PRIMEIRA VEZ QUE EU VENHO AQUI, e estou te seguindo já.. vamos nessa luta juntas! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!!Parabéns pelo peso eliminado!!
    Obrigada pelo apoio!! Com certeza vc faz parte desta minha vitória: "1 ano de RA!!" Que Deus também te fortaleça!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi amiga...vim conhecer seu cantinho e retribuir a visita!!! parabéns pelo peso eliminado e mantenha esse ânimo que ajuda muito!!!! estou te seguindo tbém!!!bjusssss

    ResponderExcluir
  6. oi companheira de luta...eu faço esta e adoro,é simples,fácil e te libera pra comer melhor
    gosto déla!!!
    bjusss e continue firme,parabens pelo peso eliminadooo

    ResponderExcluir
  7. Pouco nada vc tá de parabénsss!!!tudo que é pra menos agente tem que vibrar!!!!Tbm ando querendo voltar a contar os pontos!!!bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!