Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Feriadão a vista!

Bom Feriado
Gifs e Imagens para Orkut!



Bom meninas, tenho que confessar que ontem eu não resisti e cai de boca em um pacote de passatempo recheado, tava louca de vontade.Pra piorar a situação, era de madrugada.Caramba!Não sei pra quê isso,matei minha vontade e agora as gramas que devo ter engordado, com certeza,estão pesando menos que minha consciência.Acho, que nada mais de ficar acordada de madrugada na internet, o negócio agora vai ser dormir cedo pra não cair em tentação.Se não quando meu gato chegar de viagem, ao invés de estar mais magra que quando ele saiu, estarei é mais gorda!
Agora mudando de assunto, meu filho está bem, já foi medicado, agora é só esperar a medicação fazer efeito.
Hoje ganhei mais um selinho da Mokas.Como é bom saber que somos queridas, não é?!


Bem meninas, aí vai pra mais 5:

1-Giovanna
2-Vânia Oliveira
3-Lu
4-Pri Mendes
5-Ana Paula

Meninas beijo grande no coração de vocês e espero que o feriadão seja SEM JACADAS!

12 comentários:

  1. Oi flor, obrigada pelo carinho, adoro ganhar os selos me sinto preferida e isso é tão bom!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi linda que bom que seu filho melhorou hein!!!
    Vê se não fica na net até muito tarde, pq a fome bate msm ou opte por comer uma fruta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com as tentações amiga,e q bom q teu filho já está bem!
    dá uma passadinha lá no meu cantinho q tenho outro presentinho pra vc amiga ,é lindo lindo
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Ain obrigada flor, meu primeiro selinho, amei, Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Olá querida...estou muito firme na luta e não tenho entrado em excessos, apesar de que a semana sem doces é difícil, mas não desisto :)
    O selinho é muito merecido...és um doce :))
    Agora tens que compensar pacote de passatempo recheado com exercício, hehehe...mas não desistas, foi apenas um percalço que não se repetirá :) muita força. Bjts

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga!
    Obrigada pelo carinho... Adoreiii!!!!
    E muito bom saber que podemos contar com a ajuda e compreensão de outras pessoas! Sem o incentivo de vocês, tudo ficaria mais difícil!
    E fiquei muito feliz de saber que seu filhote tá melhor!
    Continue firme aí...
    Boa Sorte pra nós!!!
    Beijão e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. OI Claudia, deixei presentinho no blog pra vc passa la pra buscar
    beijus

    ResponderExcluir
  8. Não é fácil, eu nem tenho essas coisas aqui em casa,se não certamente estaria comendo agora. rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, eu tb jaquei ontem o negócio agora é a gente se focar agora e nada de entra naquela do já que... Já que eu já jaquei vou deixar pra recomeçar depois do feriado! Tenho certeza que se vc fizer isso esse passatempo não vai refletir na balança e como vc disse nada de ficar na net de madrugada né? Melhor prevenir que remediar...
    Obrigada pelo comentário e carinho!

    Força e um feriadão bemm light pra você!!

    Beijokkasss

    ResponderExcluir
  10. vc é muito querida ..obrigada por tudo ..pelo seu apoio e força de sempre !!!

    mmmmmmmmuuuuuiiiiitttttttoooooooo obrigada !

    ResponderExcluir
  11. É imprecionante como somos vulneráveis a esses alimentos. Com o tempo vamos conseguir ser mais resistentes. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Linda..o que passou passou...Matou a vontade agora é bola pra frente...Siga firme..Ótima semana pra vc!!

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!