Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Felicidade: esse é o meu nome!


Gente, tô tão feliz!Bem hoje me pesei, não é o dia hoje,mas quis pesar assim mesmo e resultado,menos 1 kg na balança, ou seja estou com 106 kg.Jaquei sábado e domingo,foi pouco,mas jaquei; mas por outro lado malhei, aumentei tempo e exercício e é claro, não podia deixar de citar a dieta dos pontos.Oh dieta MARAVILHOSA!
Também queria dividir com vcs que comprei uma bola(DAQUELAS DE PILATES) que vem com um DVD contendo exercícios com bola, chega daqui a 2 dias, não vejo a hora!Sempre quis fazer pilates, mas aqui perto não tem.Vou fazer o teste e se der resultados, eu falo pra vcs!Meninas beijos, mais tarde visito vcs!

16 comentários:

  1. Amiga fico feliz pela sua eliminação..he he he ..e agora fazendo pilates na bola eita vai perder muito mais ....Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee

    Que bom pelo peso novo!!!! To feliz por vc!!!!!
    Adoro a dieta dos pontos tb e ela dá ótimos resultados sem muito esforço né?!?!?

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Mto legal seu blog, e sua tragetória, parabens, pelo peso perdido, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. oiee Claudinha,voltei amiga! tava sem nét
    ki maravilha hein peso eliminado dá mais ânimo néh!?
    e q vc goste do pilates dizem coisas muito boas sobre ele néh?!
    bjussss e Desistir Jamais!!!
    te espero lá em casa hehehe

    ResponderExcluir
  5. Oie flor!!!
    é taum bom emagrecer neh ... heheheh
    Que bom dizem que pilates faz milagres no corpo!
    Quero fazer jump, mais quero fazer em casa vo ver se compro a cama elastica!
    Eu queria fazer a dieta dos pontos mais nunca acho uma tabela de alimentos complata, sempre falta, ai nçao consigo contar os pontos certo...tem alguma dica?
    Beijos, obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  6. q bom q emagreceu...to precisando fazer uma dieta mais controlada assim, pq não to tendo resultados, em algum lugar estou errando e não estou sabendo..
    acho q vou voltar pra minha dieta das notas.


    Tenha uma semana maravilhosa!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    ResponderExcluir
  7. Sabe sobre esse vicio tava pensando, ainda melhor que doce pelo menos aqui às vezes até esqueço de comer. hehehehe
    Um quilo é bastante, hen! Vc está bem no ritmo, agora com mais uma bolinha de pilates. Essa amiga vai longe. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!
    Parabéns que alegria pela eliminacão:)
    Ótimo fazer investimentos em A.F vc malhar a hora que quiser,isso facilita muito,sei que terá ótimos resultados;)

    Bj no coracão!

    ResponderExcluir
  9. Amiga fala ai se essa equação não é verdade kkkkkkk..bjos!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada flore!!!
    Que show essa calculadora!!!
    Tem todos os alimentos!
    Adoreii...e ja to fazendo a dieta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. tb tenho o livro dieta nota 10, mas está em algum lugar q tenho q achar, reler e colocar em prática.

    ResponderExcluir
  12. Como é bom ver sua felicidade!! Mais um passo rumo ao seu objetivo. Parabéns!! Bjinho!

    ResponderExcluir
  13. Oie, eu coloquei o download desse livro no meu blog...
    o chato é ficar contando pontos e anotando tdu, mas vale a pena néh...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Ola boa tarde!
    obrigada de coracao por seu carinho faz toda diferenca quando a gente tá pra baixo..
    As coisas estao se acertando..rsrs
    Conte comigo bj

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por teres eliminado mais um querida :) aos poucos chegamos ao nosso objectivo. Para já ainda não vou praticar pilates, mas também está na minha lista de coisas a fazer...depois conta-nos os teus resultados. Bjts

    ResponderExcluir
  16. Oiii!!Amiga obrigada pelo selinho lindo, amei vou pensar nas coisas pra falar e por no meu blog, so vi hoje. tbm tem um pra vc no meu tá!!hahaha bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!