Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Passando para dizer oi e MUITO OBRIGADA!

Oi meninas!Hoje já estou melhor, mais conformada com essa viajem.Queria deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA A TODAS!Vocês são demais meninas!Ontem eu não tive ânimo para nada, mas mesmo assim fui nos blogs de vocês, li, só não postei.Mas hoje fui dar minha força e cumprir com algo que me faz bem, que é visitar e deixar o meu carinho, minha atenção.Mudando de assunto, eu comecei minha dieta antes de iniciar o blog, uma semana antes e já comecei com um quilo a menos.Não sei se vocês sabem, mas tenho hipotireoidismo o que dificulta um pouco a perda de peso,mas não chega a ser um obstáculo grande demais porque tomo hormônios para controlá-la.Hoje me pesei, mas não vou comentar sobre números até o dia dez, que é o dia que tirei para mim(quando faz um mês que comecei).Mas posso dizer que emagreci, não foi muito, mas pra mim tá bom.Espero que no dia dez, eu tenha emagrecido mais!Meninas vibração positiva!Estou seguindo firme com a RA e vou confessar, quanto a AF, eu estava em falta, mas recomecei.Por hoje é só!Um ótimo feriado para todas!Beijos!

9 comentários:

  1. OI JA ESTOU TE SEGUINDO DESTE TBM , BJ ÓTIMO FERIADO

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!!!!!!

    Que bom que está mais animadinha =)

    E que bom tbm que se animou pra usar o simulador amiga, isso é otimo e vai e ajudar na melhorando sua disposição alem da perda de peso...hj assistindo novela a tarde, sem perceber fiz 1 hora e 10 min e não estava tão cansada assim...tenho certeza que vai me ajudar e a vc tambem, logo vira habito!

    E oh to aqui na torcida esperando o dia 10 chegar e ouvir boas noticias e ver essa barrinha de pesar andar ok?Pense bem, vai fazer 1 mes só e as coisas estão acontecendo, podemos sim, vamos ser fortes!

    bjs e otima semana!

    Ah a historia da minha amiga é verdade mesmo viu?Ela ta gatona mesmo....vai por mim.

    ResponderExcluir
  3. lindona ..recomeçe quantas vezes for necessario ...so nao pode desitir ..conte sempre comigo ....bjão !

    ResponderExcluir
  4. Obrigada vc é sempre mt querida adoro seus recadinhos.
    Temos o hipotireoidismo em comum amiga, este problema dificulta um pouco mais nada nos impede. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. oi amiga
    nada de desânimo hein?! q bom q vc está emagrecendo,mas mesmo q seja pouco,é bom é melhor q empacar ou engordar né?
    a AF é bem vinda sempre,Força e faça a sua parte q a recompensa vemmmm!!!
    bjuxxx e Tô por aki tá,se precisar grita

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, se é para o melhor de vocês dê muito apoio a ele e se cuide muito para quando ele voltar perceber a diferença. Srá muito gratificante para você e aposto que para ele também. Desculpe o sumiço mais tenho tido tempo apenas para postar rapidinho.

    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!Quem bom que está sentindo o emagrecimento!!Ai amiga sou viciada em balança, criei o habito de me pesar tds os dias e sei que nao é certo, mas como é dicil nao me pesar viu...bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Querida!
    Vim retribuir a visita!
    É dificil mesmo ficar longe do Benhê,mas olha,é pro bem de todos,né? desejo que vc fique bem,mesmo sabendo que nunca a gente acostuma,né?
    Vc emagreceu 1 quilo e é muito sim viu? Parabens
    Conte comigo
    Bj no coracão!

    ResponderExcluir
  9. Feliz que esteja melhor...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!