Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Posso dizer que estou satisfeita!

Meninas, ontem fiz um mês de blog.Nossa como o tempo passa de pressa!Quando criei meu blog, pensei que ninguém iria se interessar pelos meus dilemas de peso, muito menos me seguir.Hoje como meu pensamento mudou.Encontrei pessoas com estórias interessantes e que me ensinaram muito,cada uma a seu modo.Eu ri, me emocionei, tive diversas reações ao ler as postagens de vcs.Coisas que se eu não tivesse criado o blog, talvez não saberia, não tomaria conhecimento que existia e por aí vai.Meninas nesse um mês de blog, deixo aqui os meus sinceros agradecimentos a todas.
Agora, mudando de assunto, minha bola suíça chegou!Vou começar a utilizá-la amanhã e os resultados depois eu conto.Ela é IGUAL a essa aí da foto.Bem, não vou me alongar mais no post.Minha AF e RA estão OK e posso dizer que estou satisfeita!Se não tivesse criado esse blog, talvez não tivesse tanto incentivo para conseguir emagrecer como estou tendo de vcs, cada vez que piso na jaca ou faço tudo certinho, penso logo em vcs.Beijo pra todas e um ótimo final de semana!


16 comentários:

  1. Oi Claudia!!!!

    Saudades.....

    Que legal essa bola ein? nunca usei, não sei como é, mais ja vi muito dela, principalmente no pilates, parece ser bem gostoso...tbm ja vi fazerem abdominal nela....depois conta pra gente como é, ta?Faça muito bom uso dela!

    Tbm completei 1 mes de blog, que gostoso...começamos quase no mesmo dia e desde então temos nos visitado e trocados incentivos, muito obrigada pelo seu apoio, tá sempre lá no meu cantinho, mto bom contar com vc! Conte sempre comigo tambem tá?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, pela iniciativa. Sou novata aqui também incentivada pela minha maninha hehe. Serei mais uma seguidora, no blog, pelas razões, e objetivos EMAGRECER. Bom fim de semana. Beijao

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog e por seres um doce de pessoa :)
    Pessoas boas merecem e recebem coisas boas...por isso cá vai um grande beijinho com todo o carinho.
    (depois conta a experiência com a bola) bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga Querida!
    Que delicia terminar bem a semana e estar satisfeita:)parabens!
    Aqui todas passamos as mesmas dificuldades
    e estamos aqui pelos mesmos motivos.
    Vc é querida no nosso meio,obrigada por sua amizade:)
    Que legal essa bola,depois conta os exercicios que ta fazendo,ok?
    otimo Findi
    Bj

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA PARABÉNSSS AMIGA , REALMENTE A FORÇA DO BLOG É MUITO POSITIVA , ESTOU AQUI SEMPRE NA TORCIDA POR VC BJS LINDO SABADO

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga ...
    q maravilha q chegou sua bola,agora é praticar,eu tenho um pouco de medo dela kkkkk
    bjisss amiga e sempre no fóco q o blog ajuda e muito mesmo néh

    ResponderExcluir
  7. Ola linda, o meu tb tem pouco mais de 1 mês e eu nunca pensei que alguém fosse se interessar pelo que eu posto, ou muito menos me apoiar e ajudar nessa jornada.. Mas já vou com mais de 50 seguidores e estou viciada nesse mundo. Adoro blogar e ler as histórias de tantas que como nós, passam pelas mesmas dificuldades. Força amiga, boa sorte na bola! Estou sempre por aqui! bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por esse primeiro mês de blog e o seu super desempenho.

    ResponderExcluir
  9. Olá linda! Parabéns pelo 1 mês de blog.
    Fico feliz de poder fazer parte do time que torce por vc e te incentiva viu?!?!?!


    Linda essa bola!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O blog tbém tem me ajudado mto. Uma dando força p outra e vendo resultados tão positivos, me faz acreditar q é possível... Parabéns pelo blog!! Bjinho!!

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelo mesário :)

    Vamos lá exercitar com a bola

    Jokas

    ResponderExcluir
  12. Oi!!Parabénss pro blog, muitos anos de vida e sucesso!!!!eu que fiquei emocionada com tanto carinho que senti ao ler seu post, realmente o blog so ajuda, eu tbm penso em vcs a cada jacada ou a cada dia bem feitinho...Obrigada digo eu por vc estar sempre presente no meu...bjsss

    ResponderExcluir
  13. Olá Querida!
    Passei pra desejar um semana Maravilhosa
    Bj no coracão:)

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, essa alimentação foi a de ontem, mas a de hoje acho que não vai caber na postagem exagerei!

    ResponderExcluir
  15. Oi coração obrigada pelo carinho deixado no meu blog. Nossa! Parece que já faz mais tempo que tem o blog...Beijos continue firme.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  16. Que legal! Parabéns, mas olha lá hein, comemoração bem diet e light rsrsrsr
    beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!