Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A difícil tarefa de escolher sete agora é de vocês!


Precisa-se falar 7 coisas a seu respeito e indicar 7 amigas queridas que você considera Best Blogs.Vou começar:

1-Sou muito organizada;
2-Ciumenta demais com as coisas e pessoas que amo;
3-Impaciente;
4-Sou dedicada a minha família;
5-Gosto de ficar na minha,quieta no meu canto;
6-Sou um poço de timidez;
7-Sou observadora.

Agora a difícil missão de escolher apenas 7.Vamos lá:


1-Enedina(EmagreSER)
2-Kelen(Kelen cristina em R.A)
3-Léia(Minha reabilitação alimentar)
4-Ramona(Pela fé tuco é capaz)
5-Pri(Pri Couri)
6-Débora(Um quilo por mês!O resto é lucro!)
7-Núbia(Meu diário de emagrecimento)

Todas são queridas, mas infelizmente só poderiam ser sete!
Obrigada a todas pelo carinho!

6 comentários:

  1. oi amiga ,passa no meu blog q tem 2 presentinhos pra vc
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oie passei deixar meu abraco
    Parabens pelo selinho:)

    ResponderExcluir
  3. O linda obrigada!!!
    Vou postar amanhã no blog!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, esses presentinhos alegraram meu dia hj. È tão bom sentir o carinho de quem queremos bem.

    ResponderExcluir
  5. Oiê!

    Obrigada pelo selinho, amei e já publiquei no blog, amei mesmo!
    Queri te perguntar uma coisa, é que não sei como te chamar...rsss
    Queria colocar o seu nome lá no blog e fiquei pensando, procurei e nada....como posso te chamar?rsss....desculpa.

    Olha, li o ultimo post e accho que sua perda de peso foi boa sim, pense bem e verá que foi...como disse agora tem mais um mes novinho pela frente e pode até melhorar essa marca...só depende de vc, e vai conseguir!

    conte sempre comigo

    bjs

    ResponderExcluir
  6. amiga obrigada ...amei ...fiquei tão feliz !

    vc é muito querida

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!