Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Preciso me dedicar mais!


Oi meninas!
Sabe meninas parece que quando o desânimo bate, tudo desanda!Aff!
Estou me alimentando e ficando dentro dos meus pontos, mas sei que relaxei de sábado pra cá em relação a qualidade dos alimentos que venho ingerindo.Tenho consciência disso e vou mudar.Se eu não cuidar de mim, quem cuidará? Quanto minha AF, pelo menos nessa não tô tão mal, mas sinto que preciso aumentar o tempo que pratico.Resumindo: PRECISO ME DEDICAR MAIS OU NÃO CONSEGUIREI ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS!PRINCIPALMENTE O DE 100KG NO NATAL.
BEIJOS MINHAS LINDAS!

16 comentários:

  1. todas nos passamos por aqueles momentos de dasanimo...o importante é que vc tem consciência, que precisa mudar...flor não desista do seu objetivo, siga firme com ele e dará tudo certo...bjbjbj boa noite

    ResponderExcluir
  2. É amiga contagem regressiva agora temos 25 dias, mas dá tempo de correr atrás do prejuízo.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, aguenta firme pq quando a gente dá uma desandada demora pra voltar aos eixos e a gente termina colocando tudo a perder. Se concentra nas festas de final de ano, numa roupa legal com seu corpo mais enxuto! Resistaaaaaaaaaaa!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. É não é facil.... o desânimo acaba batendo, mas força, que devagar a gente chega lá!!! =)
    Bjinhus carinhosos pra vc!

    ResponderExcluir
  5. vc vai conseguir!!! não deixa o desanimo tomar conta...força!!! bju

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por estar na linha, eu hj desandei totalmente, eu sei que tenho muito apoio sabe...mas hj vacilei total...
    Mas amanhã espero em Deus será um novo dia!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Claudinha é isso mesmo, o desânimo pode até acontecer (aliás, com todo mundo isso acontece!), mas não pode de forma alguma durar muito tempo...Senão cria aquele ciclo vicioso e nos perdemos. Os 100kg até o Natal são possíveis, vc sabe que são!
    Beijocas e lindo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudia!!!, isso mesmo, dedique-se mais, mais cinco minutos, mais 1 copo d'água, menos um biscoito etc... assim você aumenta as chances de alcançar teu objetivo e não desista!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  9. Não desanimes querida...ter consciência dos erros já é meio caminho andado para o sucesso. Vais conseguir o teu objectivo. Bjt e muita força!

    ResponderExcluir
  10. Clau...
    Obrigado pelo seu apoio d sempre amiga,vc é muito boa!
    e...Vamos olhe eu ontem e hoje estou recuperadinha do Desânimo,e agora com todo o gás pra eliminar junto com vc mais algumas graminhas nem q seja...Vamos tô te esperando contagem regressivaaa!
    bju amiga

    ResponderExcluir
  11. Oi linda vc disse tudo temos que cuidar de nós, pois ninguem podera fazer isso nesse caso por nós, e a qualidade do alimento é tudo. e creio que vai chegar sim ao seu objetivo e so ter força e foco.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  12. Oie flor!!!
    Ta desanimada tbm eh...Vamos juntas nos animar então...sabe segui seu conselho e estou pensando em fazer artesanatos em casa, tipo ponto cruz,trabalhos em E.V.A e Caixinhas de mdf... to animada pra isso!
    Estou empenhada na A.F e R.A.. pelo menos isso...hehehe
    Beijos obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  13. Claudia!
    As vezes ficamos meio pra baixo mesmo...mais sempre podemos recomeçar, melhorar e dar o nosso melhor.
    Dezembro esta ai, um novo mes pra gente se dedicar e superar muitas barreiras, e não desista da sua meta, nada é mpossivel pra quem cre, acredite!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Claudia! Nossos objetivos são bem parecidos: emagrecer 50 kg a longo prazo e tentar chegar no Natal, Ano Novo, com 99,99999...kg. Vamos lá, amiga, vamos conseguir! Bjinho!

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Você teve um grande começo ;) Eu já alcancei minha meta, mas continuo firme e blogando, pq agora quero ajudar a emagrecer o mundo, rs! Então, conte comigo e manda esse desânimo embora! Visite o meu blog quando der...
    Ânimo e Sucesso!

    ResponderExcluir
  16. minha querida amiga .....to melhor ...obrigada pelo carinho q vc sempre tem comigo ...tem dias q todas nos estamos assim né ...
    vai passar , ja ta passando !

    tenho sim cam ....tenho skype ..tbm nubiagrasiela
    vai ser otimo ..com certeza aproxima mais !!

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!