Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quanta ignorância!

Meninas, enquanto vcs já conheciam, eu era completamente ignorante, não conhecia nem o blog da Larissa e muito menos tinha conhecimento dessa reportagem.Mas ontem vendo vídeos do youtube foi que eu tomei conhecimento desse blog.Vou passar lá pra ver.
Agora mudando de assunto, hoje era o dia de me pesar e já me pesei.Em um mês, emagreci 3kg e 600g.Comecei minha dieta no dia 10/10/2011 pesando 110kg e 800g e agora estou com 107kg e 200g.Não é muito, eu esperava mais,mas tá bom.Hoje começa tudo de novo, outro mês de luta.Quando for mais tarde, eu volto, é que agora vou levar meu filho ao médico porque ele amanheceu com o olho inchado e todo fechadinho, acho que é conjuntivite.Meninas até mais tarde quando irei visitá-las.Beijos!

6 comentários:

  1. Oi flor tadinho do seu filhote! Melhoras... acredito que vc emagreceu um peso bom, nao tem nada de pouuco ai nao viu?!?!?!
    Emagreceu bastante e comemore isso!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não entendi seu comentário... Ensinar o que????

    ResponderExcluir
  3. ohh amiga q fiq tudo bem aí com teu filhote táh?!
    e fique feliz por ter emagrecido mais de 3kls é ótemooo!!!
    com este mês q começa pra vc outra luta e no próximo ...é assim amiga uma batalha eterna,mas está dando resultado bom!!!
    bjusss e Força Desistir Jamais estou sempre por aki te apoiando táh?!

    ResponderExcluir
  4. Pensa assim:
    se vc nem tivesse começado vc teria emagrecido?
    provavelmente não talvez até engordado alguns gramas, então é bem melhor perder mesmo que pouco do que ficar parada néh...

    Passa no meu blog que eu tenho 1 presentinho pra vc lá..Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga vim te dar um presentinho,passa lá no meu cantinho e péga táh?
    bjusss

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!