Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Reforma interior

Oi meninas!Ando "sumida" esses dias tentando me encontrar.Como vocês sabem, meu marido viajou a trabalho e sem ele perto de mim parece que perdi meu chão.Estou tentando organizar meus pensamentos, minha vida.Dei uma geral no blog que estava achando um visual muito pesado, mas na realidade, acho que estava querendo fazer uma geral era em mim.Ontem dei uma escapulida na RA, mas nada do outro mundo, mas passei um pouco dos meus pontos.Hoje tentei colocar tudo em ordem novamente, acabei de fazer minha AF e agora vim desabafar com vocês.Estou de TPM e já viu como nós mulheres ficamos quando estamos desse jeito.Meninas não vou me alongar muito, nem tenho ânimo para isso hoje.Beijos e ótimo início de semana sem jacadas para todas!

6 comentários:

  1. ohhh amiga não fique assim,é a (mardita) TPM mas... isso passa e quanto ao seu marido..ligue para ele o sempre q vc puder,isso ajuda e muuuito viu! experiência própria
    bjusss e força amiga

    ResponderExcluir
  2. OI Amiga, TPM é uó, também fico assim sem vontade de nada, mas reforma interior é muito legal, vc fica renovada pra continuar.
    beijus

    ResponderExcluir
  3. pois é amiga, foi um baita susto...mais graças a Deus meu filho já está brincando e bagunçando pela casa!!! rs
    Ah, o blog ficou bemlegal, quanto a tpm não dá pra fugir dela né?! então é esperar passar e continuar firme, estamos juntas!
    super bjo

    ResponderExcluir
  4. É TPM não é fácil não, mas ainda bem que vem e passa néh...rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Hummm! Sei bem como é...estou quase nesses dias.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  6. Tudo tem um lado bom, agora quando seu marido voltar vai ter um surpresa.
    É te ver mais magra, né ? Humm... Já estou imaginado esse reencontro. Rsrsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!