Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Voltei depois de tanto desânimo!


Oi meninas!Voltei depois daquele desânimo, mas agora estou melhor.A balança trava com todo mundo e comigo não poderia ser diferente.A minha internet também está uma porcaria, cai e volta, um saco!Também tô preocupada porque minha menstruação voltou,depois de quinze dias que foi embora.Pode ser por causa do problema da tireóide, como pode ser diversas outras coisas.Fui marcar médico, mas como a agenda dele está lotada, nada feito.É, quem depende do SUS passa por isso, fazer o quê? Mas não quero ficar chorando minhas pitangas aqui, deixa pra lá! Então, por conta de minha visita de todos os meses ter vindo depois de quinze dias que havia ido embora, veio um rio e por isso, sábado, domingo e hoje não fiz AF, mas a RA está OK.Estou com outros problemas que não convém estar comentando aqui, mas quero que saibam que mesmo no dia em que não der pra postar nada, ao menos visitar vocês eu vou.Beijos para todas e uma ótima semana!

13 comentários:

  1. Oie amiga...q bom q voltou,senti muito sua falta e fiquei preocupada com vc Claudinha!
    Deixe esse desânimo pra lá amiga,o Natal está aí e ainda dá tempo d emagreceeeerrr mais uma coisinha hein!!!
    Não some nãoooo...preciso de seus incentivos no meu cantinhu Sempre táh amiga,Não esqce estou sempre aki pra o q vc precisar!!!!
    fica com Deus e tudo passa viu
    fica bem e forte
    uma linda semana e bem light

    ResponderExcluir
  2. Olá! É a primeira vez que te visito aqui.. Imagino como deva ser ruim passar por isso duas vezes no mês. Uma só já costuma ser mais que irritante rs! Melhoras, e boa sorte com seu emagrecimento!! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, não desanimes. A vida nem sempre é fácil, mas por vezes os obstáculos da vida ajudam-nos a crescer. e como se costuma dizer...depois da tempestade vem a bonança...por isso os dias maus também passam. Não te esqueças que nada nos pode fazer desistir :) bjt e muita força...és linda e maravilhosa e tudo vai correr bem.

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia por isso vc estava tão jururu, 2 TPM no mês é pra acabar, mas fica bem amiga! Levanta esse astral e conte com a gente no que precisar!
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga passando para agradecer sua visita e dizer também que estou feliz por caminha com mais uma pessoa que busca uma vida saudável. Claro que essa caminhada não é fácil mas pior eu creio seria não fazer nada para tentar mudar e isso com certeza nós estamos fazendo. Um grande bjo!

    ResponderExcluir
  6. oi flor... ai eu te entendo.. as vezes bate esses desânimos mesmo, e não só em relação à dieta...
    fico feliz q tenha voltado e to torcendo pra vc melhorar logo, pois ainda senti seu post meio tristinho, pra baixo...
    essas coisas fazem parte, mas espero q passe logo viu...

    Um bju enorme pra vc

    ResponderExcluir
  7. Oi amada espero que resolva todos seus problemas logo, viu estou torcendo, vai dar tudo certo.
    controle a RA e af logo logo voce vai fazer.
    bjos

    Fique sempre com Deus

    gi

    ResponderExcluir
  8. Sabe amiga quando eu ainda não tomava o remédio da tireóide o puran, a dona M não vinha por isso eu acho ou que o medico teria que baixar as ml do seu remédio ou é outra coisa. Ótima semana esse problemas de mulher não são fáceis, mas por isso Deus nos fez mais fortes. Hehehehe...

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Passei p/ dar uma espiadinha e adorei <3
    Bjinhus

    Seguindo... ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Clau!!!

    Que bom que deu uma animadinha de novo...infelizmente ningue esta imune ao desanimo, só nao podemos deixar ele tomar conta...Aos poucos tudo vai se ajeitando de novo.
    Menina, nem fala desse SUS, esperei tanto tempo pela consulta com o dermato que ate desisti e fiz particular mesmo...se fosse grave já tinha batido as botas...
    Muita força ai pra vc...essa dona M pegou pesado com vc hein? Tomaras que não seja por algo mais grave, se cuida!

    bjjs

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que apareceste :), quanto à M. pode ser algum disfuncionamento ou até stress

    Força na luta

    ResponderExcluir
  12. A minha menstruação já veio tbm 2x no mesmo mês, fiquei super confusa, mas acho que não deve ser nada, pelo menos comigu não era...

    Sobre os problemas espero que se resolvam néh...

    Bjinhos e fica na Paz de Deus!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor...
    Essa balança empacada... é um pesadelo ne?
    Mais fica sussegada que ja ja ela resolve descer!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!