Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Voltei!

Bem, meu fim de semana foi meio desastroso, mas hoje estou colocando tudo em ordem.Pra começar a semana aliviando a consciência e o peso da balança, vou acrescentar além das caminhadas no simulador,vou começar a fazer bicicleta.Quero chegar no final do ano ao menos com 104kg ou quem sabe até mesmo com 100kg.Vou me empenhar mais.Meninas, vi um vídeo na internet onde uma menina fala de uma palestra em que era dito o seguinte, "se vc estiver descendo uma escada e tropeçar, vc tenta se levantar e continua a descer devagar ou se joga pro resto?"Além disso, ela também tem vídeos ensinando maquiagem.Eu gostei,espero que gostem!

Emagrecendo - Obstaculos e Fotos de Antes e depois

4 comentários:

  1. Olá Querida:)
    É otimo fazer bike
    em breve comeca ver os resultados
    eu fazia só esteira depois que iniciei a bike o peso abaixou
    Otima semana e feriado!
    Bj coracao

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga já conhecia este video e mto legal!!.. nessa escada....eu me levanto e começo de novo com certeza...Ótimo feriado..bjos♥♥♥!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia!

    Então fomos duas as jacadeiras no findi né? Um horror!!!
    Mais temos uma semana todinha pra nos recuperamos e nos comportamos bem, ainda bem!
    Que bom que resolveu fazer bike tambem, com certeza amis um aliado no seu emagrecimento!
    Oh, se quer chegar no 100 ate dezembro, corre atras que vc consegue, ja pensou virar o ano na casa(ou pertinho ) dos 2 digitos?Use isso pra te animar, se alimente bem e faça AF direititinho que dá, seria mesmo muito bom né?

    Beijos e obrigada pelo carinho sempre, é mto important pra mim! =)

    Já tinha visto esse video, ela tem muito bacanas, vale a pensa ver de novo...rss

    ResponderExcluir
  4. Oie! Pois é, acho que minha caminhada está realmente muito leve... ;) Mas enfim, acredito que mesmo devagar, vai dar certo!

    Tomara que vc consiga chegar ao Natal com o peso desejado. É entrar em 2012 com tudoooo!

    Agora vou ver o vídeo, bjs!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!