Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Meninas, será que conseguirei chegar aos 100kg antes de 2012?!

Bom dia meninas!Bem, deixa eu explicar algumas coisas, vcs estão vendo algumas fotos aí do lado, não estão?Essas fotos foram tiradas em tempos diferentes e distantes.Essa primeira, faz pouco tempo que tirei, ela foi tirada 1 mês antes de eu começar a dieta, eu estava com 110,8kg.A segunda foto foi tirada em 2010, quando cheguei aqui em São Paulo e a última foi em 2008.Como vcs podem ver, não são fotos do meu processo de emagrecimento, postei apenas pra vcs verem as fases que já passei de peso.Cada foto dessa tem a legenda em baixo com o ano que foi tirada.Prometo que quando eu chegar aos 100kg ou voltar para os 98kg, tiro uma recente e coloco.
Agora mudando de assunto, hoje me pesei e finalmente a balança andou, pouco mais andou.Estou com 103 kg.É melhor ela empacar e andar pouco que subir, vcs não acham?
Bem meninas vou encerrando por aqui desejando um ótimo final de semana pra vcs!Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

11 comentários:

  1. vc mudou muito amiga ....ta linda ...até o sorriso mudou ....é claro q vc consegue ...to na torcida !!


    bjão

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, amiga!!! Parabéns pelo peso novo!!! Mesmo tendo demorado um pouquinho... E realmente, é melhor empacar do que subir mesmo. Continue firme que em breve vai sair desses 3 dígitos! bjs e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  3. oiii, adorei q vc colocou essas fotinhos!!!
    E sério, acho que consegue chegar aos 100 até o ano que vem sim!!!

    Ahh e claro, parabéns pela perda de peso, concordo com vc, não importa se é pouco ou muito, o importante é a balança andar rsrsr

    Bjuus linda!

    ResponderExcluir
  4. Querida, tempo dá sim, mas vai exigir de vc dedicação de força de vontade, ñ que vc ñ tenha feito isso, mas com certeza mais comprometimento e nada de deslizes!!
    Sei o quanto é difícil deixar de comer tantas coisas, mas se é emagrecer que queremos temos que sacrificar algo né verdade?
    Pense no benefícios amore e vai fundo no seu objetivo!!
    vc já viu minhas fotos na aba que tem no meu blog de antes e depois?? da uma olhadinha.
    BJs

    ResponderExcluir
  5. Vc esta emagrecendo relativamente rápido continua assim que vai chegar em 2012 na casa dos 90 nem que seja 99,9, nada é impossível para Deus ele te ajuda a ter forças.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga!
    Vc mudou bastante..Parabéns!!!
    Eu emagreco de 2 a 3 quilos a cada 30 dias,
    temos quase 3 semanas até 2012..desejo que alcance seu ideal!
    Bj no coracão
    Linda semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia, é claro que vc chega com 2 dígitos em 2012, a balança as vezes empaca mas depois começa a andar de novo, só não vale desanimar tá!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, tenho certeza que ira chegar nos dois digitos ainda esse ano sim, estarei aqui torcendo.
    Força e foco.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  9. OI Clau, amei as fotos novas que vc colocou =)

    Olha, quanto à sua pergunta, acho que não tem nada de impossível chegar aos 100kg antes do final do ano...Mas enfim, não é uma data que vai mudar seu ânimo para emagrecer! Vc vai chegar lá, isso é que é o mais importante...Bj!

    ResponderExcluir
  10. oi Flor força e vc consegue!porque vc não tente fazer RA 5 dias por semana e 2 dias seguidos vc faz a dieta sem carboidratos com muita fruta legumes e sopas.
    http://www.e-tudo.net/dieta-dois-dias/
    bjssssss estou te seguindo venha seguir-me tbm !

    ResponderExcluir
  11. Oie desculpe, mas está complicado por aqui. Olha você falou verdade melhor empacar do que a balança subir... No meu caso está subindo geral. Quando der eu volto.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!