Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mais um selinho!

Esse eu ganhei da LU, Gaby e Lindona


*Tenho que dizer porque eu quero emagrecer

Quero emagrecer porque não me sinto bem como estou.

*O que vai mudar na minha vida

Não terei que me preocupar na hora de comprar roupas, passar em catracas,sentar em cadeiras de plástico... e me sentirei melhor comigo mesma.

*Teria agora que escolher nove meninas pra repassar o selinho, mas prefiro dedicá-lo a todas que dedicam alguns instantes do seu dia pra vir aqui deixar um carinho, uma palavra amiga e me dar uma força.


Falando agora em AF e RA, voltei a minha rotina, não tanto quanto gostaria, mas daqui pra segunda resolvo o que me impede de seguir como antes.Bem meninas, sábado é dia de pesagem e seja o que Deus quiser.Por enquanto é só.Beijos!

10 comentários:

  1. Nem fala em comprar roupas, já paguei meus pecados essa semana com isso =/
    Cadeiras plástica ainda não tive essa experiência, mas catracas às vezes ficam complicadas... as dos ônibus daqui são bem menores que nos EUA, levei um susto a primeira essa semana quando precisei de ônibus, mas consegui passar meio expremida ¬¬

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho, eu também não gosto de ter que escolher entre minhas amigas.

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,passei só pra dar um oizinho ultra rápido,to na correria!
    Lindo selinho e nós todas merecemos mesmo,aí fica difícil escolher algumas néh
    Fé q tudo dará certo e voltará ser como antes,força e foco amiga
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. estou aqui na torcida pelo peso de amanhã , amiga boa sorte , bjs ótimo findi

    ResponderExcluir
  5. Oi linda vamos emagrecer sim, e hoje será dia de felicidade viu.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  6. É isso ai linda, resolva td e volte com sua rotina, é no dia a dia que emagrecemos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina tomei um susto quando vi as tuas fotos!!!! Se com 8kg a menos deu essa diferença toda imagina daqui pra frente?

    Continue assim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie,minha amiga que grande mudanca no emagrecimento..posta sempre as fotinhas,
    Parabéns;)
    Lindo Findi
    Bj no coracão;)

    ResponderExcluir
  9. Coragem, força e esperança sempre! Por mais dicícil que pareça, é possível sim! Esse é o caminho. Estamos juntas nessa! bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi flor... td vai dar certo sempre, naum desanima que estamos juntas nessa... espero tbem ficar magrinha logo ( ou virar um coelho de vez, rsrsrs), beijinhos td de bom!!

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!