Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Obrigada a todas!


Obrigada a todas pelos comentários do post anterior, pensei bastante no que cada uma me escreveu e já comecei a pesquisar sobre cursos e faculdades daqui de São Paulo.Vou recomeçar!Já que não estou satisfeita, tenho que correr atrás porque o tempo não pára.Se eu não correr atrás dos meus sonhos, eles não irão vir até mim sem que eu faça nada.
Quanto a minha AF e RA, dei uma relaxada de domingo pra cá e sei que tenho que voltar logo(amanhã) se eu não quiser ver esse descuido refletir na balança.
Só peço a Deus que me dê forças porque eu venho muito pra baixo esses dias!
MENINAS BEIJOS E OBRIGADA PELA PACIÊNCIA E COMPREENSÃO DE TODAS!Até a próxima!

11 comentários:

  1. Floree vai com tudo!!!
    Olha eu também estou superanimada para os estudos...Cursinho e etc...
    Desejo muita sorte e força de vontade pra você!
    Que vocÊ conquiste tudo de melhor na vida!
    Beijos no core!! :)

    ResponderExcluir
  2. Estive ausente e não vim cá.

    Corre atrás do teu sonho, são eles que nos fazem sentir e querer viver

    Força

    Anokas

    ResponderExcluir
  3. Isso Claudinha...Corre atrás do tempo perdido e faz um novo tempo na sua vida amiga!
    e Força aí com a A F e a R A....sabemos q se nos descuidar o bicho péga hein!!!
    Ano novo tudo novo,inclusive o pesinho néh
    bju amiga e estou por perto,só chamar,ok?!

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo seu blog hoje e vou te acompanhar aqui, também estou na luta para emagrecer.
    Força nos estudos e no emagrecimento. Estou na torcida.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Lindona é isso mesmo, bola pra frente e corra atrás de seus sonhos.
    Bjos

    gi

    ResponderExcluir
  6. Oiê Amiga!
    Positividade+forca assim vc vai longe!!!
    Estou torcendo por Vc,viu?
    Bj no coracão;)

    ResponderExcluir
  7. Amiga, deixei presentinho pra vc no blog! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, vi vc no blog da Núbia, e vim te conhecer!!
    Se não se importar é claro!rsrs
    Parabéns pela decisão sobre os estudos, tenho certeza que tudo dará certo!!
    força e que Deus te ajude e vc melhore logo ficando bem alegrinha ok?!!
    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. Deus vai te dar forças sim, e vc vai conseguir e vai ver a balança sorrindo pra vc e por consequência vc pra ela...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudia tem selinho pra vc no post de ontem la no bloguito, e pode contar sempre com a gente!!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!