Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Passando rapidinho!


Oi meninas!Queria dizer que meu maridinho chegou e só volta para o trabalho depois do ano novo.Estou achando ótimo!Ótimo mesmo foi ver que fui capaz de emagrecer no período em que ele ficou ausente 4,9kg, quando ele chegou, que me viu, foi demais!Mas tenho que confessar que depois que ele chegou, estou com medo de engordar, pois quero preparar tudo que ele gosta e é aí onde mora o perigo.Mas se fui capaz de emagrecer com ele ausente, então com ele presente não pode ser diferente.Meninas, quando eu for entrando aqui, mesmo na minha passagem relâmpago, vou tentar colocar as visitinhas em dia ok!
Beijos e um ótimo final de semana para todas!

12 comentários:

  1. Que legal claudia, fiquei tão feliz qdo me falou dessa sua conquista...muito bom, parabens voce va conseguir chegar muito longe e a cada vinda do se love vai ser melhor...uhhuuuuu, vibro como se fosse comigo....hahaha

    Tbm to teennnnsa com esses dias , vamos sobreviver sem engordarr??????
    To com umas taticas para me policiar.....fica firme e se concentra no que ja conquistou amiga.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha hein...quase 5 kilos á menos, parabéns...
    tem que fazer coisas gostosas, agradar o marido mesmo néh...mas não pode cair em tentação néh....

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. ai amiga,nem fala,quase sempre acabo fazendo o mesmo em relação ao meu marido e a comida,ki droga!!! Temos q mudar isso hein Urgente!!!
    bjinhusss e até +..um lindo domingo

    ResponderExcluir
  4. Força amiga vc é capaz sim, Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Ah, aproveite o marido pra gastar calorias!!! rs não coloque seus 5 quilos eliminados a perder, nào!!! Foi uma grande conquista!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. oi lindona ....obrigada pelo carinho de sempre ..seu insentivo ..sempre me ajuda e estimula a continuar ...

    amiga vc tbm é foda ...pq emagrecer nao é facil ...e so de ter-mos tomado essa decisão ja nos torna pessaos incriveis !!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom amiga...é sempre óptimo estar perto de que amamos. Que corra tudo muito bem...força, tu és capaz :) bjts e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Vim te desejar uma semana light e fiquei muito feliz com as noticias. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Amiga fica firme.
    Vai ser bom ele ver o quanto você está mudada. Aproveite tudo com sabedoria e faça as receitas mais magras, com ingredientes magros e divirta-se! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Que ótimo isso né??!!!

    Meu namorado chegou também e eu to preocupada com a gordura hahahaha

    te cuida que vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, sei que vai se segurar sim.
    Fique firme

    bjs

    boa semana

    gi

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela eliminação....sim querida vc é capaz!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!