Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vou demorar a aparecer!

Bem meninas, como falei pra vocês, eu precisava fazer algumas mudanças pra retomar tudo direitinho.Uma das mudanças é ter hora pra entrar aqui e ter hora pra sair, não sei se dará pra estar aqui todos os dias, meu filho está de férias e meu marido chega sexta-feira, consequentemente terei que dar mais atenção aos dois.Estou querendo também tirar um tempo pra mim, estou fazendo RA e AF, mas não estou me cuidando como deveria.Meus cabelos estão um bagaço, minhas unhas, nem sei a época que fiz, a pele está pedindo cuidados que não ando tendo.Peço que me compreendam.Seguindo também o conselho de muitas de vocês, estou pensando em fazer vestibular no ano que vem, quero cursar nutrição.Como vocês podem perceber, são muitas mudanças e pra melhor, é claro.Sim, já ia esquecendo de comentar que pensei que exercícios com bola fossem mais fáceis,estou toda quebrada, mas vale a pena!
Então minhas lindas é só!Sei que irão me compreender assim como as compreendo também!Beijos a todas!
Essa foi tirada após ter começado a RA e AF!


14 comentários:

  1. Amiga vc está certa tem que se cuidar mesmo...Ta gataaaaaaaaaaa....estou feliz por vc..vamo firme rumo a 2012..bjos♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Acho que é a primeira vez que leio o seu blog, e não encontrei seu nome nele, mas isso é só um detalhe.
    Estava lendo o post que vc escreveu e colocou as fotos de 13 anos atrás.
    Realmente é uma pena vc não ter aproveitado a chance que teve anteriormente de estudar e ter uma vida melhor, mas nunca é tarde pra isso.
    Por mais que os outros algum dia digam que vc não vai conseguir, não desista, pq vc vai conseguir sim!!
    Se a grana tá curta, tente conseguir bolsa de estudos, se mesmo assim não der, estude pra um concurso e depois que vc estiver ganhamdo melhor vc realiza o seu sonho. O importante é dar o primeiro passo, e eu acho que esse vc já deu quando decidiu fazer vestibular.
    Sábado será minha formatura, depois de 6 anos na faculdade (demorei 1 ano a mais) finalmente meu dia tá chegando, e eu te garanto que, mesmo não tento dinheiro pra fazer uma grande comemoração como a maioria dos meus amigos, eu estou muito feliz, visualizando meu futuro, muito melhor que hoje.
    Pode ser dificil, mas um dia vc recebe a recompensa!!
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi querida, é claro que compreendemos, só não some, se não sentirei sua falta! um super bjo! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, é uma pena que tenha que se afastar, mas se é para melhor ok, vou sentir falta do teu bloguito e dos comentarios mas legal eu sei que vc volta rsrsrs só não vale desistir da AF e RA mesmo que menos intensa vc já deu um grande passo, 7 quilos é bastante então continue forte!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, tire o tempo que precisar pra vc, embora a gente aqui ficará morrendo de saudades! Aproveite e curta seu filhão, maridão mas não se esqueça de vc! Sempre que puder, dê notícias! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal amiga o maridão vai chegar, aproveita p/ matar as saudades.
    Estarei sempre por aqui torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  7. Tire seu tempo...Estaremos sempre aqui! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. é isso aí mulher!! volte a estudar e corra atras de tudo que deseja SEMPRE!!! Estaremos aqui sempre que voltares ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá querida...claro que compreendemos...mas não queremos que te afastes de vez :) Aproveita o maridinho e o filhote, e mima-te bastantes...mereces tudo!! Fico super feliz por teres decidi estudar nutrição...depois vens cá dar umas dicas :)
    Em Portugal costuma-se dizer..."quem muda Deus ajuda", por isso Deus vai estar no teu caminho e ajudar-te e nós estaremos sempre aqui a torcer por ti. Bjts

    ResponderExcluir
  10. Q delícia! Maridão e filhote em casa. Curta mto mesmo. Estamos aqui te esperando. Bjinho!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que tudo está caminhando pra melhor! Sabe que por falar em cuidados com a beleza acabei de me lembrar que estou muito 'relaxada' e isso definitivamente não pode! Espero que vc volte assim que puder para contar a snovidades!

    ResponderExcluir
  12. Sei bem como é isso querida, por isso tenho demorado mais a a aparecer no blog, fim de ano, filho de férias, e muitas coisas a fazer, e ainda temos que nos cuidar, então, se cuide mesmo e curta a família a gente espera!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie querida!
    Bloguinho ainda com problemas,estou visitando do celular
    Vou viajar e deixei um post programado de boas Festas

    Obrigada por seu carinho e por estar sempre ao meu lado

    Boas Festas e muito sucesso em 2012

    Conte comigo
    Bj no coracão

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!!!! Saudades de você! Não se preocupe, aproveite mto o maridão e se divirta bastante, pois vc merece.
    Vamos estar sempre aqui torcendo e esperando por vc, mande noticias!

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!