Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

De volta a vida real em um ano novo!

Mensagem
Mensagens

Oi minhas lindas!Como passaram esse final de ano?
Bem, o meu final de ano foi ótimo!Meu maridão estava em casa, aliás, ficou 19 dias em casa.A única coisa ruim, é que não alcancei o meu objetivo de entrar o ano novo com 100kg.Mas fazer o quê?Nem tudo é perfeito!Sei que a culpada de não ter atingido o meu objetivo fui eu que não resisti as gostosuras do final do ano, mas creio que o importante é não desistir e recomeçar.Então vamos lá!Ano novo e começar de novo.O estrago no peso não foi demais, mas como pra emagrecer é bem mais difícil que engordar, vai ser outra batalha novamente.Me pesei quinta-feira(29/12) e estava com 103,7 kg, mas como pesei antes do ano novo, sei que dever ter alguns acréscimos, mas como minha pesagem será no dia 10/01, vamos ver no que dá!Acho que nesse ano, irei me pesar a cada 15 dias ao invés de uma vez por mês, até porque nunca consigo esperar isso tudo para me pesar.
Então é isso meninas, a vida continua e a luta contra abalança também!Espero que com vocês tenha sido diferente!Beijos!

8 comentários:

  1. oi Claudinha...
    feliz ano novo amiga!
    vamos recomeçar de onde paramossssss!!!
    é a coisa não é fácil mas...
    bjinhuss
    bom te ter de volta

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!
    Feliz 2012 pra vc amiga!, infelizmente pra mim também foi assim gostosuras a mais quilinhos também hehehe, mas nada que um ano novo não resolva!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. OI moça do sorriso bonito estava com saudades, UM OTIMO ANO NOVO COM MUITAS REALIZAÇÕES PARA VC, em relação ao peso vamos começar tudo de novo para conseguir chegarmos ao nosso objetivo
    Estarei aqui.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  4. Olá estou começando tb minha RA e pesquisando por pessoas que estejam nessa luta encontrei você. Te desejo sucesso nessa luta viu? Depois passa lá no meu cantinho, será bem vinda. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Vem conhecer nossa idéia, amiga!
    ENERGIA e foco nesse ano lindo que nasceu!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. vamos que vamos é o recomeço...os deslizes ficaram no ano passado...rsrsrsrsr bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que bom ter noticias suas e se serve de consolo eu também estava toda animada achando que iria virar o ano na casinha dos 80, mas com as COMEmoraçoes não tem como, né? Também engordei e estou aqui lutando contra a balança e a ansiedade.

    ResponderExcluir
  8. É isso aí amiga, a luta continua, mas vamos batalhar firmes e fortes, certo?!

    Bjinhos e bom 2012 pra nóis!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!