Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Desculpem-me por não estar tão presente, é que preciso estudar!


Oi meninas!Peço que desculpem minha ausência, mas é que estou tentando estudar em casa para o vestibular e vcs sabem como é, ano de vestibular é fogo!
Espero que todas estejam caminhando bem.Por aqui as coisas já estão começando a entrar nos eixos.
Queria fazer uma pergunta as meninas que tem a agenda boa forma.Meninas vcs não acharam o espaço para as anotações dos alimentos pequena demais?Será que sou eu que sou exagerada na letra ou mesmo na quantidade de comida?Mas acho que não. Queria saber a opinião de vcs!Beijos e uma ótima semana a todas!

6 comentários:

  1. Engordei nesses dias e desanimei! Hj recomeço! Tbém vou comprar uma agenda, acho q ajuda mto! Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda estuda bem , estarei sempre por aqui, um beijos lindo dia

    gi

    ResponderExcluir
  3. Oie Claudia, então eu já havia comentado num post meu, eu ameiii a agenda, mas achei o espaço pouco, minha letra não é enorme é normal, e mesmo assim eu achei pouco espaço, vou usar ela pra outras coisas, tipo dicas sei lá...mas vou continuar anotando meu cardápio no caderno de sempre, caderno grande escolar....rs

    Bjinhos!!!

    Ps: não esquece que tem um selinho pra vc lá no meu blog...rs

    ResponderExcluir
  4. também estou correndo atras do meu sonho! mas não esquece d nós aqui!!

    =***

    ResponderExcluir
  5. Claudia querida,, estou na torcida pelos seus estudos, sei com é importante pra vc....se dedique pois vale sim a pena.
    Eu não tenho a agenda, mais já ouvi outra pessoa reclamar do espaço.

    bjs e se cuida

    ResponderExcluir
  6. Isso ai nao podemos parar de aprender, te apoio nessa luta. Vamos que vamos lutando por nossos objetivos.

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!