Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Já que não foi no final do ano, quem sabe no meu aniversário?!


Oi meninas!Estava pensando e já que não consegui entrar nos dois dígitos no final do ano passado,quem sabe eu não consigo agora para o meu aniversário,hein?!Ele será agora no dia 28/01 e só tenho 23 dias.Tenho que fazer algo que me estimule a querer eliminar essas gorduras cada vez mais.Vou contar uma coisa pra vocês, sempre fui louca por macacões e quando tinha meus 65kg, eu usava e abusava deles, mais isso foi há 11 anos.Hoje quando entro na C&A vejo um mais lindo que o outro, mas nenhum entra em mim porque lá a numeração é só até o manequim 48.Que saco viu!Mas eu vou chegar lá, a se vou, vocês vão ver.
Queria também dizer que aos poucos vou visitar todas vocês!Fiquem todas com Deus!Beijos!

10 comentários:

  1. Oi flor...
    To torcendo por vc!
    Espero que vc consiga...
    Sei como é difícil essas situações...
    Outro dia fui a uma loja em um shopping, e a númeração só ia até o 42...e eu uso 46,isso é constrangedor...
    Bom espero que tudo de certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro q vc vai chegar lá amiga, tenha fé, logo logo vc vai ver esses 2 digitos tão esperados,estou torcendo por vc,bjosss

    ResponderExcluir
  3. é verdade Claudinha...temos que ter algo q nos estimule amiga!
    é tão fácil ficar sem estímulo néh,mas vai fazendo tudo dia após dia amiga que até lá vc elimina hein!
    eu estou aki com probleminhas de ansiedade por mudanças na minha vida e to atacando a noite!
    bjinhusss amiga saudade de vc

    ResponderExcluir
  4. Moça eu tenho certeza que vai ganhar esse lindo presente de niver. com foco e determinaçao.
    e o macacazinho vai vir com certeza.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  5. Amiga, antes de mais um bom ano de 2012 e que seja o nosso grande ano de sucesso :)
    Estamos as duas na luta pelos 2 dígitos...até ao teu aniversário concretizamos a tua meta, hehehe
    No verão estaremos usando um macacão lindo nº38, hehehehe...bjts

    ResponderExcluir
  6. Achei a tirinha uma graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. e claro que vc vai sair desse manequim!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu também amo macacão e costumo mandar fazer, de viscolycra mesmo! Tenho certeza de que logo vc estará vestindo o dos seus sonhos =)

    Bjs e bom recomeço para nós! Tb estava com saudades!

    ResponderExcluir
  8. Tirinha = Quadrinho aninado que vc parou antes do texto hehehe me expressei mal!

    ResponderExcluir
  9. Menina não é que eu fiquei doida com uns macacões de lá tb?!?!
    Pensei em até comprar um como estímulo, mas desisti, pq não quero comprar nada sem experimentar pra ver como fica... Mas continua firme e forte q vc vai conseguir esse presente de aniversário que vc tanto quer viu!?

    Beiju

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!