Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Olha a vergonha!


Bem meninas, obrigada pelo apoio de todas!Ontem foi o meu "querido" dia de pesagem e como eu disse, me pesei antes do ano novo e estava pesando 103,7 kg e o peso de hoje foi 103,6 kg.Que vergonha!Preciso ter mais comprometimento comigo mesma e vou ter.Amanhã farei minhas comprinhas de frutas e verduras; e retomarei minha AF. Como prometi, esse ano irei me pesar de 15 em 15 dias aproximadamente, assim será mais fácil me controlar.Bem, assim eu espero!Beijos!Agora irei colocar as visitas em dia!

11 comentários:

  1. Olá meu bem!

    Tb estou nesse mesmo barco com vc . . Não é facil, maiis vc precisa manter SEMPRE O FOCO!

    NÃAO desanime, poor favor!

    te indico o livro "Pense Magro"
    - tem me ajudado bastante, e sei que irá te ajudar tb x)

    Conte comigo viu?!

    Fique com Deus

    beeijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor! Me identifiquei demais com seu blog. Estavámos com o mesmo peso quando começamos (recomeço). E agora estamos com o mesmo peso de novo. Cheguei a descer para os 2 dígitos, mas acabei engordando de novo. Estou te seguindo. Vamos nos ajudar! Depois passa no meu cantinho e se gostar me segue tb!

    É impressionante como nosso rosto muda né!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga não desanima não foco e determinação vai conseguir.
    estarei sempre por aqui para dar apoio, torcer e festejar os resultado.
    bjos
    lindo dia

    gi

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!Força amiga vamos que vamos com a nossa RA!!!BJSS

    ResponderExcluir
  5. Oie flor...
    Que bom que vc se decidiu...
    Mais sabe que eu só perdi 100g desde as festas todas!
    To torcendo por vc!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. tenha paciência, vc recomeçou a rotina de RA agora, logo seu peso vai baixar...tenha força e determinação!!!
    torço por vc!!! um super bjo!

    ResponderExcluir
  7. Linda vc ainda emagreceu 100gr!!
    Eu engordei!!
    Agora é focar!!
    Tbém queria pesar com menos frequência, sou muito ansiosa, mas to tentando pesar 1 vez na semana!!
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Calmaaaa! Vamos seguir e vc verá os resultados, amiga!
    Eu tbm indico o livro Pense Magro, é bom pra direcionar!
    Entra em algum desafio, os desafios dos blogs ajudam muito... e eu recomendo pesar toda segunda. Comigo tem funcionado MUITO BEM!
    Vamos nessa!!!!
    Beijos!
    http://consultoriadamagreza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Claudia vergonha nada vc manteve o peso pior se tivesse engordado, não perca o foco as vezes a balança emperra mesmo.
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oie querida,tá sumida hein, espero que volte logo, qd voltar tem um selinho pra vc lá no meu blog, viu...bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Vai conseguir! Conte comigo! Beijokas

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!