Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Passando rápido!

Oi minhas lindas!Como estão de AF e RA? Eu ando meio lá e cá, se é que dá pra vocês entenderem o que eu falo.Tem dias que faço tudo certinho e outros que dou aquela jacada. Sei que estou precisando me amar mais e me cuidar mais. Hoje fui fazer umas comprinhas e lá na loja, vendo tanta roupa linda, percebi o quanto não estou me dando valor. Tá, achei algumas roupas legais pra mim, mas não as que eu realmente gostaria. Preciso,mesmo estando gordinha, me cuidar. Comprar maquiagens, brincos, esmaltes, sapatos, sandálias, colares, óculos escuros... Tudo que eu tinha e gostava antes de engordar. Parece que foi assim, engordei, consequentemente, morri. Lá na loja me dei conta que eu estou viva e quero ser feliz comigo novamente e vou ser, vocês ainda vão ver.
Beijos a todas!

8 comentários:

  1. Olá
    Concordo com você temos que nos arrumar e nos dar valor independente do nosso corpo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nós vamos conseguir, pode contar comigo! Beijos e obrigada pela visita de ontem, adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É Exatamente assim que me sinto.
    Toda vez que entro numa loja, parece que estou morta. Vejo tanta coisa que eu gostaria de usar mas sei que não vai entrar. Aí me bate uma coisa do tipo: Como cheguei nessa situação??? Falta de amor próprio só pode ser a resposta!
    Fico muito triste sim sabe, e é isso que me dá cada vez mais forças pra continuar!



    Beijos

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela visitinha,
    bom final de semana pra vc tbm!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi moça do sorriso lindo, vc disse tudo se amar. esse é o caminho.
    Quando nos damos a devida importancia, tudo melhora.
    um beijo lindo finde

    gi

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia!
    Concordo com vc até achamos umas coisas legais mas...
    Conte comigo sempre!
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. amor ...temos q tirar forças d onde nao temos para continuar ......ânimo mulé ...vc pode !! e é capaz !!!!

    conte comigo .....
    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, como vc está manda noticias. bjos
    gi

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!