Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tá difícil!


Nunca pensei que recomeçar fosse pior que começar.Pois é, tá sendo super difícil pra mim recomeçar com a RA e AF. Estou desanimada e sem a menor vontade de fazer absolutamente nada!
Hoje é aquele típico dia que se eu pudesse teria ficado na cama.Meninas, é melhor eu ir embora, outra hora quando eu estiver melhor, eu volto.Vocês não tem que ficar aturando alguém que está um saco!Até mais!

11 comentários:

  1. oi, claudia. Postei agora pouco no meu blog um texto que li num site que talvez te ajude a recomeçar (assim espero).
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Claudia, somos duas!
    Estou num desanimo só e sem forças pra recomeçar....malditas festas, me perdi toda................

    espero que amanha seja um da melhor pra gente...vamos buscar animo

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga tem que se manter na ativa e quando esta cansado ou desanimado e bom se render e descansar depois de um tempo deitada a força volta.

    ResponderExcluir
  4. Amiga recomeçar é sempre mais dificil, ainda mais se for como eu que vivo recomeçando nao é facil da uma sensação de derrota, mas agente nao pode desistir jamais eu recomeço quase todos os dias sou viciada em meus maus habitos, mas nao desito de tentar fazer melhor...bjs e força vc pode menina.

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia

    Estou chegando por aqui agora... e não resisti a comentar seu post.
    Acho que hoje a bruxa está solta, estou da mesma forma, então já somos 3.

    O dia começou bem, mas em uma semana de RA e AF eu engordei... sniff...

    Fora outras coisinhas, e pra completar o dia de Bruxa, parece que meu Blog foi rakeado...

    E concordo com você, recomeçar é muito difícil, pra mim também está sendo...

    Enfim, vamos torcer por uma quarta-feira melhor. Ânimo e perseverança (é o que estou repetindo pra mim).

    Bjinhos,
    Pri.
    entrintecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estamos aqui pra isso mesmo! Força ok?
    Fique bem.

    Beijos
    nah

    ResponderExcluir
  7. Hey!!! Cadê aquela moça que tá querendo ficar mais bela no dia do aniversário? Nada de desistir, não. Estamos aqui...TODAS desesperada e querendo quebrar a balança. Mas o ela não faz milagre...Esse só nós podemos buscar.

    Vamos?
    FORÇA!
    Beijocas.
    Fer

    ResponderExcluir
  8. Então querida, que se passa??
    Não vás embora...estamos aqui para te apoiar, principalmente nos momentos difíceis. Não desanimes, todas sabemos que é difícil, mas o importante é continuar. Tens que ter força para ficar linda e maravilhosa no teu aniversário :) :) bjts

    ResponderExcluir
  9. Esse ano ainda não eliminei um grama tbém. Mas tô firme, sou mais forte q a balança e uma hr ela tem q ceder. Força, Cláudia, continue firme e sua balança não resistirá. BJINHO!

    ResponderExcluir
  10. Ai nem me fala, eu tô nessa sina, qd eu conseguir voltar com tudo dinovo eu nunca mais desando,é tão gostoso estar no controle de nós mesmas e se cuidar, é muiiiiito difícil recomeçar, mas eu vou conseguir e vc tbm amiga, não vamos desistir...bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!