Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Olá!Tô voltando!

Oi minhas lindas!Passei muito tempo ausente e muitas coisas aconteceram, inclusive, eu engordei.É, parece que com o blog atualizado criamos um compromisso com a gente e com vocês e aí a coisa flui.Mas não quero mais me afastar totalmente.Vou tentar voltar aos poucos com tudo, com o blog, exercícios e uma alimentação balanceada.Aqui tá tudo descontrolado,mas prometo colocar no lugar.

Bem, a todas que me deram selinhos enquanto estive ausente, queria dizer que fico bastante agradecida pela lembrança.Queria dizer que como estava vindo aqui nas carreiras, não tive como postar nenhum.Mas vou retornar e vou tentar sempre que ganhar postar logo porque se eu deixar pra depois, acabo esquecendo.

Por enquanto é só!Beijos para todas!

7 comentários:

  1. É amiga recomeçar não será uma tarefa fácil, ainda tô me adaptando, mas vc vai conseguir e no precisar estou aqui viu...Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee flor...
    Sabe que isso acontece comigo tbm?
    Por isso colokei coisas da minha meta em todas a s minhas redes sociais... assim mesmo que não entrar no blog não esqueço minha meta!
    Estamos aqui esperando vc beijo!!!
    Não esqueça da gente

    ResponderExcluir
  3. Oi mulher do sorriso lindo, recomeçar sempre estamos na ajuda.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  4. oi que bom te ver de volta, não esquece da gente...

    ResponderExcluir
  5. olá...
    vim conhecer vc, sua historia, e pedir que conheça e siga meu blog tbm
    força menina
    www.paradagg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi coração, o importante é ter voltado. O blog realmente nos motiva muito, é como se a gente tivesse uma satisfação a dar para alguém, e no fundo é. Seja bem vinda de volta.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida...eu também estive ausente do blog durante uns tempos, mas consegui continuar firme na RA e no exercício, mas senti muita falta do blog e agora voltei para ficar :)
    Vamos lá recomeçar a nossa luta :) bjts e muita força

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!