Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Problemas e mais problemas!

Oi meninas!Como estão todas?Espero que estejam bem.Eu estou com alguns probleminhas e preocupações com a minha saúde mas Deus há de me ajudar e não ser nada de sério.Hoje visitei algumas de vocês e queria fazer uma pergunta, alguém sabe o que houve com o blog da Enê? É o emagreSER, tentei visitá-la e não consegui, aparece uma mensagem dizendo que o blog dela foi removido.
Beijos meninas, não há muito o que contar.

6 comentários:

  1. Oi Claudia!!
    Deus vai cuidar de ti!!! pode ter certeza!
    Verdade o blog da Enê está assim desde ontem!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oie, esses atrasos deixam a gente encucadas né?!!
    Ainda bem que aqui desceu!
    Me diz ai, vc fez qual exame pra saber se tinha problemas na tireoide??
    to pensando e ver isso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi moça, espero que dê tudo certinho nos exames.
    Não sei amada, vou tentar entrar la para ver o que aconteceu com a Ene. bjos.otimo finde
    gi

    ResponderExcluir
  4. Olha eu tenho os mesmos sintomas q vc, estou preocupada agora!!
    Sua nutri que pediu o exame?
    Bjs
    Ah!! vc toma remédio?

    ResponderExcluir
  5. Oie,eu andei meio sumida, por isso passei pra ver como andam as coisas,agradecer pelo carinho no meu blog e dizer que estou voltando....rs
    ainda essa semana...rs
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi coração, obrigada por ter ido no meu blog e ter percebido o problema. Por favor veja agora se você consegue entrar normal lá.
    Mais uma vez obrigada.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!