Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

sábado, 10 de março de 2012

Tô regredindo!


Olá meninas!Espero que as notícias de vocês sejam melhores que as minhas.Aqui tá dificílimo!Depois do final do ano, nada conseguiu entrar nos eixos.Emagreci, mas engordei novamente e agora estou com 105,2 kg.Que decepção!Estou me sentindo triste e totalmente desmotivada.
Bem, era isso.Espero que vocês estejam alcançando os objetivos de vocês.Ótimo final de semana para todas!Beijos!

3 comentários:

  1. Oi lInda, nada de desmotivar, vamos pense em vc eliminado e ficando mais gatona, vai motivar.
    bjos
    lindo finde.
    gi

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tava sentindo sua falta por aqui. Olha, estou na mesma ou pior que vc, pois engordei mais do que quando comecei o blog. Tb não sei o que tá acontecendo comigo, simplesmente tô numa maré de baixo astral e não tô conseguindo fazer nada direito. Mas eu tô consciente de que não tenho escolhas. Não suporto aceitar a idéia de continuar gorda. Então, não vou desistir! Nâo desista tb! Não desista! Recomece quantas vezes puder, mas não desista. Estarei aqui pro que precisar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, não desanimes. Eu também ando numa fase complicada, mas jurei a mim mesma que me vou reorganizar e tomar de novo as rédeas da minha vida.
    Vamos motivar-nos mutuamente e voltar à nossa luta com afinco. Não desistas! Bjts e muita força.

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!