Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Chegaaaaa!!!!!

Oi meninas?Quanto tempo?Queria dizer que desta vez estou voltando pra ficar, chega de desistir de mim.Desde as festas de final de ano que nunca mais fiz nada pra reverter esse quadro, tô um desânimo só.Mas amanhã recomeçarei minha dieta dos pontos e voltarei a usar meu simulador que ficou de enfeite na sala.Meninas percebi que sem o apoio que tenho aqui de vcs, eu não conseguiria.Aqui fora só são críticas que recebo, apoio zero.Mas vou mudar essa realidade novamente, podem apostar!
Obrigada por tudo e beijos!

5 comentários:

  1. éh menina, a luta é grande, mas nossa vitória será ainda maior, eu tbm desde as festas de fim de ano tô num vai e vem danado, mas vamos superar isso, viu...com fé em Deus...Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi ninguem disse que seria fácil, mas sei que vc consegue , foco e determinação não ligue para que os outros fala, ninguem vai pode fazer dieta e Ra por vc. então amiga, vamos que vamos. força, estarei aqui para apoiar sempre . vc. bjos

    ResponderExcluir
  3. oie Claudinha saudade de vc amiga!
    eu tambem desde dezembro nadinha de controle,mas agora "DEU" !!!
    e vamos firmes e focadas amiga juntas como sempre que apoio aki não vai faltar viu!!
    bjinhusss bem lightsss

    ResponderExcluir
  4. desistir jamais amiga, dá um basta mesmo e vamos lá emagrecer
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!
    Também estou voltando, é isso ai desistir jamais, vamos juntas lutar contra a balança e vencer.
    Tenha um excelente fim de semana

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!