Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Oi meninas!Gente o que é isso?Parece que quando vc está determinada a fazer tudo certo aparece algo pra te atrapalhar e ontem foi esse dia.Tava tudo lindo até a hora do almoço, mas a mulher do meu cunhado veio aqui me chamar pra ir com ela até a maternidade pq não estava se sentindo bem e eu fui.Passamos a tarde e o começo da noite.Saímos as 15:00h e voltamos por volta das 18:30h. Meninas eu cheguei morta de fome e preocupada com o meu filho que teve que ficar com a outra cunhada do meu marido.Bem, o resultado eu acho que vcs já devem desconfiar qual foi, comi tudo que vi pela frente sem escolher o quê, um verdadeiro desastre.Meus pontos estavam sobrando e muito pra hora do jantar, mas extrapolei tudo na hora em que cheguei. Pra piorar, me deu uma baita dor de estômago porque comi besteiras e comi rápido demais.Sabe aqueles mortos de fome?Eu estava desse jeito quando cheguei ontem.Nossa!Quero isso pra mim mais não! Mas hoje é outro dia e farei tudo diferente!Força pra todas e agora vou visitá-las!Bjo!

8 comentários:

  1. Calma...imprevisto surgem mais não desista tá?bjos...

    ResponderExcluir
  2. Para isso não acontecer mais, usa o meu truque: leva uma banana ou uma bolachina na bolsa! Bj

    ResponderExcluir
  3. menina, se hidrate e consuma muits frutas e chá pra reparar esses danos.
    bejoka

    ResponderExcluir
  4. é assim mesmo Claudinha...ontem já foi,agora é tocar pra frente hoje e tentar não repetir o estrago,ok
    tambem está bem difícil aki manter o nível mas...
    bjinhuss amiga e força a nósss

    ResponderExcluir
  5. Oi é tão corrido que não dá para lembrar de levar um lanchinho, né.
    mas hoje seu dia vai ser melhor. bjos.
    gi

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia!!!
    O ontem mora lá atras já foi faz horas então bola pra frente procure não ficar tanto tempo sem se alimentar pra não cair em tentação rsrs
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. A amiga, é complicado né?! sempre tem um imprevisto e ai vai tudo por água abaixo, mas o importante é não desisti, recomece sempre,nunca desista!!!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso!!!
    Graças Deus está tudo em paz...
    ah, não vou parar de postar no blog tá?!...rs
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oieee....tem selinho pra vc lá no blog...bjos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!