Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Retomando a minha vida

Oi minhas lindas!Parece que agora eu estou conseguindo tomar as rédias da minha vida!Tô com uma sensação boa sabe?!Que agora tudo vai dar certo!E na verdade vai dar, só depende de mim, quer dizer primeiro Deus, depois de mim. Hoje fui buscar livros para retomar meus estudos para fazer vestibular no final do ano.Estou com um pouco de medo porque faz 14 anos que terminei o ensino médio,acho que ficarei um pouco perdida,mas vou me esforçar.Quanto a RA, voltei a dieta dos pontos, mas ainda não retomei a AF, mas vou voltar, estou precisando.Tem horas que meu coração parece que vai sair pela boca e eu não estava sentindo isso quando estava fazendo AF, eu estava com uma resistência bem melhor. Minhas novidades são essas, estou super animada.Visitei algumas de vcs porque não dá pra visitar todas, pois sigo muitas; mas um dia visito umas e no outro, as outras que não deu pra visitar.Beijos meninas e força pra nós todas sempre nessa árdua caminhada!

12 comentários:

  1. Oláaa.. 1ª vez que passo por aqui!!
    Adorei seu blog!!
    Estou recomeçando minha RA.. e sempre é bom novas amigas p nos incertivarmos.. então tou te seguindo!!
    Se poder me segui de volta!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. amigaaa...é difícil retomar uma coisa que parou a tempos,mas devagarinho sei que vc vai pegar o jeito da coisa!
    e... A.F aki tambem ainda nadinha,só nos pontinhos,mas recomecei a poucos dias,faltava ânimo mesmo!
    mas agoraa vamos em frente amiga que conseguiramos o nosso pique de volta!
    bjinhuss e obrigadinho pelas letrinhas,fica mais fácil assim hehehhe(ohh preguiça)

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia!!
    que bom que voltou estava com saudades!!!
    Fico super feliz te vendo tao animada!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi! Vai dar tudo certo, entrega para Deus, mas fazendo nossa parte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi! Vai dar tudo certo, entrega para Deus, mas fazendo nossa parte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. vai dar certo simmmm! força na peruca! Beijos

    ResponderExcluir
  7. é sempre legal começarmos coisas novas e colocar nossa vida nos eixos
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga retomar as redeas de nossa vida é sempre bom, vamos que vamos, nos fazer feliz. bjos. lindo dia. gi

    ResponderExcluir
  9. Que bom que esta de volta!!Siga em frente não desista viu?Precisar estamos aqui!!!bjocas

    ResponderExcluir
  10. Nós também estamos na luta, no meu caso eu nunca consegui uma vitória, gostaria muito de sentir esse sabor! Beijos, Drika.

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm tenho ess sensação boa, eu acho que pelo menos no meu caso,essa é a sensação de estar se cuidando, é uma sensação tão boa néh...força pra vc viu...Bjinhos e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Claudia!
    Sei bem como é dificil retomar os estudos depois de tanto tempo parada, eu tbm voltei e estou perdida em algumas materias enquanto todo mundo ta sabendo....rsss, precisamos estudar mais do que eles...mais não é impossivel viu? O estudo vai ate te ajudar na ra pois mantem sua cabeça ocupada sabia?
    Estou fazendo 20 minutos de simulador e fico tao cansada...affe! meu corpo todo doi, antes fazia 2 horas e nem sentia....AF é tudo, tem de fazer!

    Que as coisas se encaminhem pra vc, tudo de bom bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!