Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sem internet!

Oi meninas!Quando realmente estou disposta a voltar, fico sem internet. Essa tal de wi-fi aqui não funciona bem não.Quero meu cabo de volta!
Quanto a mim, preciso ter mais comprometimento comigo mesma.Quero voltar a fazer minha dieta dos pontos e voltar a emagrecer como eu consegui em Outubro quando iniciei o blog e a dieta dos pontos.Emagreci quase 10 kg em 2 meses e estou colocando tudo a perder novamente.
Menins, espero que pra vcs tudo esteja melhor!Bjos!

Obs: Se minha internet normalizar, eu volto pra visitar vcs!

6 comentários:

  1. Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa rs...rs...

    ResponderExcluir
  2. volta logo, fica com a gente aqui pra manter o que perdeu
    beijoka

    ResponderExcluir
  3. oi pq vc nao tenta essa dieta nota 10 as meninas estao tendo otimos resultados. bjos e volta logo. boa semana gi

    ResponderExcluir
  4. não é nada fácil claudinha,mas tentaremos sempre ..Desistir??? Nãoooo
    bjinhuss amiga
    te espero lá em casa

    ResponderExcluir
  5. clau... se vc puder tira as letrinhas de confirmação flor! elas atrapalham o comentário amiga...bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. Volta logo então pra dieta dos pontos amiga!!
    Não deixe pra depois mesmo, comece agora, com ou sem net!!
    Estou aqui na torcida por vc ok?!!
    Não deixe a petecar cair não lindaa!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!