Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tudo estava quase perdido

Meninas eu estava quase ficando como a foto acima!Mas graças a Deus estou bem mais controlada, essa semana irei repor minhas frutas e verduras e voltar aos meus grelhados.Eu tenho que me conscientizar que só eu sou responsável por mim mesma e por meus atos.A comida não vai a boca sozinha,não é?Se eu fui a única responsável por me engordar todos esses anos, não tenho que querer cobrar nada de ninguém, só de mim. Resolvi mudar e sei que estou mudando.É difícil, mas quem disse que seria fácil? Quero roupas novas e diferentes, bonitas e atraentes,quero me sentir bem e feliz!Esse ano havia dito pra mim mesma que seria um ano de mudanças e por que estava desistindo tão cedo?Não!Chega de lamúrias!Sacudi minha poeira e quero e vou dar a volta por cima!Vejo tantas pessoas que conseguem e eu vou conseguir tb. Vou me comprometer mais comigo e em breve vcs vão ver os resultados.Isso agora passa a ser um compromisso que tenho comigo e com vcs!Meninas EU VOU CHEGAR LÁ! Vou colocar minhas metas para 10 kg por vez, assim não irei achar que está tão distante de alcançar!Beijos a todas!

11 comentários:

  1. Oi!!!
    Que bom que está de volta!!!

    Força!!! Lembre-se que sempre é tempo de recomeçar!!!

    Beijos, boa semana magrinha!!!

    ResponderExcluir
  2. legal querida.......... isso, ai, sempre é tempo de poder se regenerar, não é? se cuide smepre
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor! Me identifiquei bastante com esse post. Tb estou precisando rever algumas coisas e seguir rumo ao emagrecimento. Hj vou tentar voltar para a academia. Preciso melhorar tb minha alimentação. Vou seguir mais seus passos.

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei do post, isso mesmo temos que fazer por nós. Um passo de cada vez, vamos colhendo os resultados e ficaremos felizes, querendo mais e mais.
    um beijo . firme ai.
    gi

    ResponderExcluir
  5. É isso ai amiga, vamos seguir em frente e agora o futuro que importa, vamos conquistar o nosso sonho de ser magras e saudáveis.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,
    Nada de desanima. Hoje tambem estou recomeçando, depois de um depois igual essa foto. Mas dessa vez vou fazer diferente. Estamos juntas nessa caminhada.
    Beijos

    http://caminhodoemagrecimento.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  7. Poxa amiga .. fico muito feliz pela volta por cima pq eu tbm andei dando umas vaciladas e domingo voltei a ativa com minha R.A e A.F ... to malhando pesado e muito contente pq já vejo os resultados ... estarei aqui com vc para o que der e vier ... vamos rumo ao nosso objetivo de ficar linda e saudável ..

    Muitos beijos e forças hein?

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...como estás?
    Já tenho saudades de ter novidades tuas. Conta-nos como andas...espero que estejas bem. Bjts

    ResponderExcluir
  9. oi minha linda...desnima não é assim mesmo e voltando a dar a volta por cima é muito bom sempre,te apóio flor
    Claudinha fiz um blog novo de aretesanato dá uma espiadinha lá e segue se vc gostar claro!
    http://glacyfazendoarte.blogspot.com.br/
    bjinhuss amiga

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!