Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Recomeço: termo mais usado nesse nosso mundo aqui!

Olá meninas!Quanto tempo, não é?Pelo que vi, várias meninas sumiram daqui, mas em compensação, as que ficaram e seguiram em frente, estão bem melhores que a um ano. Quanto a mim, o que tenho a dizer é que houve muitas mudanças em minha vida.Na época que comecei, eu estava morando em São Paulo e agora estou em Pernambuco.Isso foi apenas uma das mudanças.Hoje, depois de pensar bastante, resolvi recomeçar.Ando sentindo coisas estranhas e estou com medo.Então o melhor que tenho a fazer é descruzar os braços e seguir tudo que fazia antes, ou seja,simulador e dieta dos pontos.Não vou postar todos os dias porque aqui a minha internet é aquela pré-paga da tim, então nem todos os dias terei créditos para entrar.Mas farei o possível pra pelo menos vir de dois em dois dias.Peso de recomeço é 108kg.Bem meninas, isso por hoje é tudo e se minha net tartaruga deixar, ainda hoje vou visitar vcs.Beijos!

4 comentários:

  1. Oi, Flor! Bem vinda de volta! Nunca é tarde para recomeçar! Vamos a luta! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa vida é recomeçar, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes bate um medo..no meu caso de está ou ficar doente, acho que precisamos nos controlar para mudar os hábitos para a nossa saúde, o que vem como consequência é lucro. Que bom que recomeçou, e quantas vezes for necessário..Abraços. Sandra. Já seguindo..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!