Eu vou chegar lá!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TÔ CONSEGUINDO, entre TRANCOS E BARRANCOS!

Oi meninas!Tudo bem com vcs? Estou entre trancos e barrancos.Amanhã fará 8 dias que recomecei e hoje eu extrapolei nos meus pontos.Não foi nada do outro mundo, mas extrapolei.Em compensação,eu não estava fazendo exercícios e faz dois dias que comecei.Sei que a gente tem recaídas, mas o importante é não desistir e eu não quero desistir mais.Quero voltar a ser como antes, exatamente assim como a foto acima.Por hoje é só.Ah!Amanhã irei me pesar,se der, amanhã mesmo coloco aqui o resultado do meu recomeço pra vcs verem.Beijos!

3 comentários:

  1. Oi, Flor! Dará tudo certo. O importante é não desistir mesmo! Bjo e amanhã volto pra vê o resultado!

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo né? Tem dias mais fáceis outros mais complicados e vamos tentando sempre recomeçar. Boa sorte na pesagem! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas é assim mesmo..até conseguir adquirir hábitos novos..tenha certeza que irá conseguir. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!