Criei esse blog no intuito de conseguir trocar experiências sobre emagrecimento,pois estou caminhando nesse processo!
Quem sou eu
- Emagrecer é QUERER!
- Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Café da manhã
Oi meninas! Bom dia! Eis ai o meu café da manhã de hoje! Não está muito bonito, mas é isso! Duas fatias de torradas de pão integral, um ovo assado e uma xícara de leite desnatado. Me desculpem a bagunça na postagem! É que estou usando o celular! Bem, mas o mais importante é não deixar de postar, não é?!Vamos que vamos porque o dia está só começando!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!