Criei esse blog no intuito de conseguir trocar experiências sobre emagrecimento,pois estou caminhando nesse processo!
Quem sou eu
- Emagrecer é QUERER!
- Uma pessoa em busca de uma qualidade de vida melhor.
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
De semana em semana
Oi! Maridão veio pra casa e eu estava com 103,5 kg, mas em uma semana dele em casa, eu engordei novamente. Fui para 106kg. Agora tô correndo atrás do preju.Estou com 104,7 kg. Vou fazer assim, pesar toda semana e venho aqui postar pra vocês. No mais, voltei a fazer tudo direitinho. Vou aguardar os resultados! Beijos! Até mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário para mim é muito valioso, então comenta vai!