Organização é um dos segredos para o sucesso de sua dieta!



Você é daqueles que acham que levar a dieta a diante é muito difícil? Não consegue manter a constância por muito tempo porque não tem tempo para se organizar? Aqui vou te passar algumas dicas que serão de grande valia para o sucesso dessa sua jornada rumo a perda de peso.

Tire um dia na semana, veja o seu cardápio, o que irá comer durante a semana. Nesse dia, se organize para cozinhar tudo e montar suas marmitas da semana. Deixe as verduras lavadas e os legumes cozidos na geladeira. Porém, eles não podem ficar por muitos dias sem serem consumidos. O tempo médio de durabilidade é de 3 a 5 dias, quando crus. Se forem cozidos, apenas 3 dias.





Fazendo assim, você vai ficar tranquilo quanto a sua alimentação da semana e evita aquelas escapadas por não ter nada que você possa comer a sua disposição. Outra coisa importante é saber em que irá armazenar sua comida. Procure usar vasilhas de vidro, mas se optar pelas de plástico, procure utilizar as que são livres de BPA.

Lembre-se: o dia tem 24h para todo mundo, mas o que diferencia os que tem sucesso na dieta dos que não tem, é o fato de fazer o que tem que ser feito e não dar desculpas!

Se você se interessou por esse assunto e quer se aprofundar mais sobre higienização, armazenamento, tipos de alimentos para levar na marmita, o que evitar e como se planejar, clique aqui .





 

Comentários